Logo
Imprimir esta página

Empresária lança curso online para capacitar empreendedores

Curso 100% online foi criado na intenção de trazer independência, transformar vidas e realizar o sonho de milhares de pessoas que buscam abrir o próprio negócio

Com o nome de “I9 sua vida profissional” o novo curso de Camila Silveira, atual diretora da Câmara de Comércio Angola Brasil e responsável pelo voluntariado que já capacitou mais de cinco mil pessoas, traz uma nova forma de ajudar a transformar a vida das pessoas que sonham em ter o próprio negócio sem precisar sair de casa. Isso porque a empreendedora adaptou seu método de ensino ao modelo digital e criou o primeiro curso online e gravado dentro da gama de temáticas que antes trabalhava presencialmente pelo Brasil, Angola e em diversos outros países do continente africano.

“Os cursos presenciais sempre evidenciam um tema específico do empreendedorismo, fazendo com que não seja proporcionado um panorama completo por todos os departamentos que este empreendedor terá que desenvolver. Isso me deixava preocupada pois sabemos que o mercado exige profissionais cada mais bem preparados para tudo. Desta forma nasceu o “i9” podendo ensinar com clareza todo funcionamento e execução de cada tarefa”, explica a proprietária do voluntariado que já contava com cursos presenciais que abordava temas como os pilares do empreendedorismo, estrutura emocional empreendedora, liderança, introdução empresarial em meios digitais, vendas e marketing, empoderamento feminino e gestão financeira.

Os interessados que se inscreverem encontrarão no curso uma didática completa com toda estrutura necessária para uma pessoa comum, e sem orientação empreendedora, desenvolver um negócio de sucesso. Para isso, Camila criou um material linear que irá abordar temas importantes que vão desde como começar a empreender, passando por temas como os de estrutura emocional para empreender, estratégias de atendimento, estratégia de vendas, aplicativos amigos para produtividade, redes sociais, estratégias de liderança até chegar ao marketing. Segundo a profissional, são esses os passos completos e fundamentais para que aconteça uma real possibilidade de rendimentos financeiros e realização pessoal.

Essa não é a primeira migração dos serviços voluntários da empreendedora para o universo online. Com a pandemia, Camila precisou se reinventar e foi por meio das redes sociais e plataformas de chamadas ao vivo que encontrou uma forma de cruzar fronteiras e manter a sua mentoria aos futuros empreendedores do continente africano, foco principal do projeto voluntário que faz com competência e amor. “Alguns países antes haviam mais resistência a chegada digital, o que tem sido derrubado de forma positiva com a qualidade apresentada e com os resultados alcançados. Essa foi a forma que encontrei para que possam sentir cada vez minha presença e mantenho o princípio de que usarei todas as formas digitais para facilitar a vida dos clientes e levar cada vez mais conhecimentos”, conta.

Com a inscrição no curso, o aluno terá ao seu dispor todo o conteúdo disponível que poderá ser acessado no tempo desejado e revisto quantas vezes for necessário e quiser. Apesar de conter muitas aulas didáticas, o “I9 sua vida profissional” também irá oferecer toda a parte prática ao interessado por meio de um manual que vai acompanhá-lo em toda sua jornada ao longo do curso mostrando o passo a passo necessário em cada tarefa como se fosse na vida real. Além disso, o futuro empreendedor também terá acesso a um pacote de mentoria, local em que de forma personalizada poderá tirar dúvidas e solicitar esclarecimentos e direcionamentos focados ao seu negócio.

“Por este motivo o nosso slogan realmente define que é muito mais que um curso e sim uma transformação de vida. Serão três meses intensos em que o aluno poderá contar com a experiência, know-how, e relato de possíveis desafios e obstáculos que eu já passei e que quero ensinar para o máximo de pessoas ao redor de todo o mundo, sem olhar para nacionalidade ou gênero”, conta a empresária que também é o nome à frente do grupo Terra Brasil, empresa de máquinas e equipamentos, que apresentou um aumento de 60% de seus rendimentos mesmo com todas as mudanças originárias da pandemia.

Com todas as gravações feitas em 4K, ou seja, em alta qualidade, o curso estará disponível na primeira semana de setembro para qualquer pessoa que tiver interesse na área e queira aprender como alcançar o sucesso de forma prática e descomplicada. Para se inscrever basta acessá-lo na plataforma https://sites.google.com/view/camilasilveira/. “Estamos estruturados para uma transformação sem fronteiras de forma mundial, tal como ensino”, finaliza Camila.

Sobre Camila Silveira

Natural de São Paulo-SP, formada em Negócios internacionais e Comércio exterior, além de diretora da Câmara de Comércio Angola Brasil, ela é embaixadora e fundadora da Federação das Câmaras de Comércio de Angola, empresária, está à frente do grupo Terra Brasil - empresa de máquinas e equipamentos, escreveu mais de seis livros e tem o ‘Vencedor ou Vítima’ como sua mais nova obra publicada. “Ele foi inspirado totalmente nos meus erros, na busca desenfreada de dar certo, mas sem direcionamento e não identificando o caminho, digo que fui minha melhor experiência de erros e acertos. Quando decidi sair do lugar de vítima, precisei assumir a culpa do que não havia construindo por anos”, comenta.

Camila também é palestrante e desenvolve um trabalho voluntário que destina ao empreendedorismo estável dentro do país com as abordagens: Pilares do empreendedorismo, estrutura emocional empreendedora, liderança, introdução empresarial em meios digitais, Vendas e Marketing, empoderamento feminino, gestão financeira e gestão de padarias (uma das principais necessidades e forma simples de impulsionar o empreendedor a gerar alimentos e lucros ).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto