Logo
Imprimir esta página

Alumni lança novas turmas do Alumni_On em outubro

Curso conta com aulas online ao vivo e a excelência do corpo docente de uma das mais tradicionais escolas de Inglês do país

Referência em ensino de inglês, formação de tradutores e intérpretes e em orientação para estudos nos Estados Unidos, a Associação Alumni anuncia o lançamento de novas turmas do curso Alumni_On com início das aulas no dia 02 de outubro. Com aulas 100% ao vivo e os mesmos professores das aulas presenciais, o curso oferece ao aluno a comodidade de aprender inglês de alta qualidade de onde estiver, além de dar acesso ao Inglês de negócios já a partir do primeiro módulo.

Assim como todos os cursos para adultos oferecidos pela Alumni, o Alumni_On é composto por três módulos, totalizando 12 níveis, do iniciante ao avançado. São 32 aulas de 1h20 cada, que acontecem três vezes na semana e em três possibilidades de horários. De acordo com Beatriz Jorge, Diretora Educacional da Alumni, o curso possui o mesmo diferencial dos demais cursos da instituição, ou seja, há um complemento do material didático tradicional por um material voltado para o inglês de negócios desenvolvido pela própria escola, que mostra na prática como realizar reuniões, conference calls e entrevistas em inglês. “Os alunos praticam o idioma de acordo com as necessidades do dia a dia, e se tornam profissionais bilíngues sem sair de casa ou do escritório. Não há prejuízo no aprendizado, que é uma queixa recorrente nos cursos online tradicionais, que geralmente disponibilizam aulas pré-gravadas, pois as nossas aulas são ao vivo e há contato real entre os alunos e o professor. Nossos professores são altamente qualificados, e passam por um processo de treinamento e atualização rigorosa para a obtenção de certificados de excelência na área. E a maior prova de que o sistema funciona é que já estamos na terceira turma, em plena pandemia”, declara.

As aulas são realizadas ao vivo pela plataforma Zoom, com limite máximo de 12 pessoas por sala de aula. Inicialmente há uma interação entre todo o grupo e, na sequência, o professor divide os alunos em salas menores, para que eles possam praticar entre si e serem observados. “A pessoa que mais fala é o aluno. Nós demonstramos e fazemos com que os alunos sejam os protagonistas das conversas. Vamos navegando pelas salas sem interferir nas conversas, observando os grupos para, na sequência, dar o devido feedback e tratar sobre tudo o que foi praticado”, explica Ana Fernandes, supervisora de e-Learning da Alumni. Para o professor Felipe Arroyo, o formato inovador ajudou a melhorar a dinâmica do ensino. “Em uma aula presencial, temos como desafio corrigir todos os alunos, o que pode ser difícil, porque as conversas em grupo se mesclam. Com o sistema das salas menores ao vivo, eu consigo estar muito mais presente e dar o retorno instantâneo, e os alunos já perceberam a diferença”, acredita.

Para o empresário Alexandro Silva, que nunca havia feito cursos de inglês antes de ingressar na Alumni, o curso online trouxe uma série de benefícios. Entre eles, a praticidade de não pegar trânsito, poder continuar o isolamento durante a quarentena e, por fim, a economia de tempo. “Sinto que aproveito melhor a aula. Pretendo continuar o curso desta maneira, pois me adaptei muito bem. Acho interessante a ideia de conversar pelo Zoom e de interagir diretamente com o professor e também com alunos de todo o país, que agora podem estudar na Alumni graças a este formato de aula”, destaca.

Para quem deseja conhecer este novo formato de ensino, a escola possibilita até o final do mês de setembro o Alumni Experience - uma espécie de “test drive” no qual os interessados recebem explicações e entendem a dinâmica do curso. Para mais informações, acesse http://www.alumni.org.br/cursos/carreira/alumnion/.

Sobre a Alumni

Fundada em 1961 por brasileiros visionários que acreditaram na funcionalidade de eliminar fronteiras culturais e de idioma para poder expandir conhecimentos e oportunidades de trabalho, a Associação Alumni é um Centro Binacional Brasil-Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses países por sua dedicação à educação e à cidadania.

Referência em ensino de inglês, formação de tradutores e intérpretes e em orientação para estudos nos Estados Unidos, a Associação Alumni é sinônimo de inovação devido a qualidade de seus profissionais, excelência de seu método de ensino e sua disposição para desenvolver produtos afinados às necessidades atuais.

Com quatro unidades próprias e mais 19 polos de ensino localizados em parceiros, a Associação Alumni registra todos os anos cerca de 9.500 novas matrículas. A instituição é chancelada pela Embaixada dos EUA, que por meio do Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos avalia periodicamente a instituição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto