Logo
Imprimir esta página

Retorno às aulas estimula aumento das transações globais de e-commerce de acordo com últimos dados da ACI Worldwide

Papelaria, móveis faça-você-mesmo, material para cursos digitais, vestuário e eletrônicos estão entre artigos mais populares comprados online em meio a durante a pandemia

Novos dados da ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW) mostram que as transações globais de comércio eletrônico aumentaram 24% em agosto de 2020 em comparação com agosto de 2019. A análise de centenas de milhões de transações de e-commerce de comerciantes globais mostrou que as vendas de artigos de volta às aulas, que aumentaram 56% entre janeiro e agosto de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019, estavam entre os principais impulsionadores, juntamente com artigos esportivos, ao ar livre, para animais de estimação e faça-você-mesmo (DIY, na sigla em inglês).

"O aumento nas transações de comércio eletrônico em agosto em comparação com o mês anterior pode ser atribuído principalmente às compras de volta às aulas, uma vez que os estudantes e suas famílias enfrentam essa nova situação no outono do hemisfério norte", disse Debbie Guerra, vice-presidente executiva da ACI Worldwide. "Com inúmeros estudantes passando por vários cenários curriculares - desde aulas exclusivamente on-line até abordagens híbridas - há uma necessidade crescente de itens educacionais em casa, tais como material de cursos online, conteúdo digital, computadores e mesas de estudo. Além disso, os comerciantes de roupas têm visto um aumento nas compras de roupas escolares e universitárias para aqueles que planejam frequentar a escola presencialmente".

O setor de jogos continuou a ver um crescimento significativo em agosto (109%) em comparação com julho (52%), impulsionado por novos lançamentos bem como por restrições de mobilidade, que estão forçando os consumidores a encontrar entretenimentos em casa. A demanda de itens para animais de estimação também aumentou (94%) de janeiro a agosto de 2020 em comparação com o mesmo período em 2019. "As atividades recreativas, desde jogos dentro de casa até passar mais tempo com bichos de estimação - devido a um aumento na adoção de animais - impulsionaram muito o aumento nas compras dentro desses setores", continuou Guerra.

Principais conclusões:

Tendências de compras de comércio eletrônico:

- As compras de produtos educacionais (canetas, lápis, cadernos, livros digitais, materiais de curso) aumentaram 56%.

• A compra de materiais de curso aumentou 75%.

- Os setores que continuam a experimentar um grande aumento nas compras em agosto incluem o de jogos (aumento de 109%) e de varejo (aumento de 44%).

- Os setores que continuam a experimentar uma grande diminuição nas compras em agosto incluem viagens (diminuição de 13%) e venda de ingressos (diminuição de 80%).

- O preço médio das faturas de compras legítimas caiu US﹩ 26 em 2020 em comparação com 2019.

- O volume de compras aumentou na comparação interanual em todas as regiões:

• Os EUA subiram 11%, impulsionados pelos artigos de volta às aulas, tais como roupas, artigos de papelaria e eletrônicos.

• Na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) aumentou 13%, impulsionado pelas compras de itens de retorno às aulas e de faça-você-mesmo (DIY).

Tendências de fraude:

- O valor transacional das tentativas de fraude aumentou 0,4% em agosto, impulsionado pelas compras de eletrônicos, sendo a modalidade "compre online, retire presencialmente" a preferida dos fraudadores.

- O preço médio das tentativas de fraude aumentou em US﹩ 7 no período de janeiro a agosto de 2020 em comparação com o mesmo período em 2019.

- Os estornos* sem fraude aumentaram em 17% em agosto de 2020, em comparação com agosto de 2019.

*Como os estornos levam aproximadamente 45 dias para serem processados, os dados completos mais atuais são de julho de 2020.

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide é a empresa da Universal Payments (UP) por trás dos pagamentos eletrônicos de mais de 6.000 organizações ao redor do mundo. Mais de mil entre as maiores instituições e intermediários do setor financeiro, além de milhares de estabelecimentos comerciais mundiais confiam na ACI para executar US﹩14 trilhões em pagamentos e títulos todos os dias. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de apresentação e pagamento de contas por meio eletrônico . Por meio do nosso pacote completo de soluções de software entregue nas instalações dos clientes ou por meio da nuvem privada da ACI, podemos fornecer recursos de pagamentos imediatos em tempo real e também oferecemos a mais completa experiência de pagamentos omnichannel do setor. Para saber mais sobre a ACI, visite o site http://www.aciworldwide.com. Também estamos presentes no Twitter: @ACI_Worldwide .

© Copyright ACI Worldwide, Inc. 2020

ACI, ACI Worldwide, o logotipo da ACI, ACI Universal Payments, UP, o logotipo acima e todos os nomes de produtos/soluções da ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias, nos Estados Unidos e/ou em outros países. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas pertencem a seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto