Brasil,

Sunny Brinquedos Promove Ações Divertidas e Educativas Durante a Quarentena

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Córdoba
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Iniciativas visam entreter e informar as famílias no período de isolamento social

A Sunny Brinquedos reconhece a importância de trazer conteúdos leves, divertidos e, ao mesmo tempo, informativos sobre os tempos atuais. Por isso, a importadora de inúmeras licenças de sucesso, tem apostado no desenvolvimento de uma série de conteúdos visando levar conscientização e entretenimento aos pequenos e suas famílias.

Recentemente, a marca realizou uma live com a participação de uma pedagoga e uma psicóloga abordando o tema: Como cuidar das crianças em tempos de pandemia. "Sabemos que muitos pais estão tendo que se adaptar ao home office e homeschooling, além de conciliar isso com outros afazeres e com as tarefas do dia a dia. Então, para auxiliar nesse processo, pensamos que seria bacana bater um papo com profissionais que entendem do assunto e que poderiam dar dicas de como deixar essa rotina mais leve", explica Sharon Czitrom, diretora de Marketing.

Outra ação promovida pela importadora foi a corrente #UmaBrincadeiraNova, que incentivou influenciadores a criarem novas brincadeiras e compartilharem em suas redes sociais, convidando outros amigos a fazerem o mesmo, estimulando assim a criatividade dos desafiados.

Além disso, algumas parcerias também têm surgido diante do cenário atual. Para demonstrar a importância do ficar em casa em momentos como esse, Sunny Brinquedos e Caloi se uniram e, por meio de um vídeo ilustrado pelos icônicos bonequinhos Playmobil, buscam estimular pais e filhos a brincarem juntos, reforçando a conexão familiar. A produção é do fotógrafo Fabio Piva e pode ser encontrada nas redes sociais das marcas, como Instagram e Youtube.

"Em meio ao momento que nos encontramos, nosso principal objetivo é promover boas vivências ao nosso público. Por isso, buscamos formas de estreitar essa relação e de se fazer presente em seus lares, abordando de forma lúdica e didática temas tão sérios como a Covid-19", afirma Sharon.

Para finalizar, a importadora também vem criando muitos conteúdos em seu canal do Youtube , deixando-o ainda mais divertido e completo, permitindo que as crianças tenham inúmeras opções de entretenimento.

Sobre a Sunny Brinquedos

Com 15 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar