Brasil,

FAAP Realiza Programação Intensa de Lives Para Este Mês

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Dourado
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Transmissões gratuitas são abertas a todos os públicos

Em tempos de distanciamento social, as lives têm sido uma alternativa de atualização ou incorporação de novos conhecimentos. Para atender a essa procura, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), de São Paulo, organizou uma agenda de lives para este mês, com conteúdo em diversas áreas.

Entre os eventos programados, estão os cursos “Clube do Livro – Clássicos de Todos os Tempos”, cuja primeira edição vai discutir a obra “A Metamorfose”, de Franz Kafka, publicada em 1915, e o "Clube de Séries e Filmes", que abordará a série “Hollywood”, dos criadores Ryan Murphy e Ian Brennan, e as produções audiovisuais em tempos de streaming. Ambos ocorrerão em quatro dias: 3, 10, 17 e 24/6.

No dia 09/06, professoras do curso de Relações Públicas da FAAP conduzem uma conversa sobre a experiência da Espanha e do Brasil na condução das agências de relações públicas frente à Covid-19, com participação de Silvia Albert, CEO e Fundadora da Agência Comma, de Madri.

Além disso, entre os dias 15 e 19/06, será realizada a 2ª Semana Empreendedora do FAAP Business HUB, com a participação de especialistas de diferentes áreas.

O Instituto Confúcio para Negócios FAAP e a área de Internacionalização também promovem eventos online sobre curiosidades do idioma chinês, intercâmbio virtual em tempos de isolamento social, entre outros temas.

Todas as lives são gratuitas e abertas ao público externo. Para algumas, é necessária inscrição prévia.

Confira a programação completa:

Data: 02/06, às 17h.
Tema: As cidades diante da pandemia
Participantes: Marcos de Oliveira Costa, coordenador do curso de arquitetura da FAAP, e Gabriela Tessitore, professora de Comportamento Contemporâneo e coordenadora da Revista FAAP.
Live no Instagram @nafaap

Data: 03/06, às 19h
Tema: Skills do futuro
Participantes: Simone Tavit, coordenadora de Gestão de Carreiras da FAAP, e Renata Arrepia, psicóloga e mastercoach.
Live no Instagram @nafaap

Data: Todas as quartas-feiras, 03, 10, 17 e 24/06, das 15h às 16h
Clube do livro: “A metamorfose” do Kafka.
Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWFKMSP_03.06.20
Ao vivo via Zoom.

Data: Todas as quartas-feiras 03, 10, 17 e 24/06 - das 16h às 17h
Clube de filmes e séries: “Hollywood” e as produções audiovisuais em tempos de Streaming.
Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWHPATSP_03.06.20
Ao vivo via Zoom.

Data: 04/06, às 17h
Tema: Empreendedorismo social na pandemia.
Participantes: Bárbara Brilhante, aluna do curso de Engenharia da FAAP, e Gabriela Tessitore, coordenadora da Revista FAAP.
Live no Instagram @nafaap

Data: 05/06, às 10h
Tema: Panorama sobre a cobertura da Covid-19 pela imprensa no Brasil e no mundo.
Participantes: Edilamar Galvão, coordenadora do curso de Jornalismo da FAAP, Luciana Garbin, coordenadora do LabJor FAAP e editora de Planejamento do Estadão, e Thiago Costa, coordenador das redes sociais do LabJor FAAP.
Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PIC_2SP_22.05.20
Ao vivo via Zoom.

Data: 09/06, às 18h
Tema: Os desafios dos profissionais de comunicação para enfrentar o modelo de negócio das agências e/ou departamentos de comunicação numa crise global.
Participantes: Silvia Albert, CEO e Fundadora da Agência Comma, Isabel Rodrigues, professora da FAAP e membro Red CICLA – rede agências independentes de Relações Públicas na América Latina, Europa e EUA, e Simone Bambini, coordenadora do Curso de Relações Públicas.
Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWUTEESP_25.05.20
Ao vivo via Zoom.

Data: 09, 16, 23, 30/6, às 13h30
Tema: SOS Empreendedor
Especialistas, influencers, cases de sucesso e empreendedores da vida real
Realização: FJE-ACSP, Conexão Empreendedora - Transmissão: King Play Studios
Apoio: FAAP B.Hub, Diário do Comério, CMEC, SP2Cursos, Conaje, Agora Que São Elas, Conexão na Cidade, Eico Cosméticos.
Live no Facebook e Instagram @faapbhub

Datas: 15, 16, 17, 18 e 19/06, às 18h
Tema: 2º Semana Empreendedora B-Hub FAAP
Participantes: Alessandra Andrade e Leandro Queiroz, respectivamente, gestora e head de Empreendedorismo e Inovação do FAAP Business Hub conversam com convidados.
Inscrições: em breve no link http://www.faap.br/bhub/
Ao vivo via Zoom.

Data: 15/06, às 20h
Tema: Curiosidades do idioma chinês
Participantes: Anna Pesce, coordenadora do Instituto Confúcio para Negócios FAAP, e Xiaoshi Wang, professora de chinês no Instituto Confúcio.
Live no Instagram @nafaap

Data: 19/06, às 16h
Tema: Exames de proficiência para estudar no exterior
Participantes: Edson Canela, coordenador de Inglês e professor de português na FAAP, e Simone Tavit, coordenadora de Gestão de Carreiras da FAAP.
Live no Instagram @nafaap

Data: 24/06 às 20h
Tema: O que você sabe sobre os chineses é fato ou fake?
Participantes: Anna Pesce, coordenadora do Instituto Confúcio para Negócios FAAP, e Xiaoshi Wang, professora de chinês no Instituto Confúcio
Live no Instagram @nafaap

Data: 26/06 às 16h
Tema: Intercâmbio virtual em tempos de isolamento social.
Participantes: Lourdes Zilberberg, Diretora da Internacionalização e do Instituto Confúcio para Negócios FAAP, e Simone Tavit, coordenadora de Gestão de Carreiras da FAAP
Live no Instagram @nafaap

Todos os links de inscrição encerram cerca de 3 horas antes do início do evento

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar