Logo
Imprimir esta página

Unicid abre processo seletivo de Pós-Graduação para Gestores Educacionais

Formação continuada para educadores está com inscrições abertas, as quais podem ser feitas até o dia 26 de junho pelo site da Instituição;

As entrevistas serão realizadas nos dias 30 de junho e 01 de julho

A Universidade Cidade de S. Paulo - Unicid, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional – Formação de Gestores Educacionais. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 26 de junho pelo site da Instituição.

Credenciado pelo MEC, o Programa oferece formação continuada aos educadores por meio do estudo de referenciais teóricos e metodológicos que ampliam a compreensão, a organização e as estratégias de gestão. Além disso, visa aperfeiçoar a participação individual e coletiva dos profissionais nos espaços educativos.

As entrevistas com os candidatos serão realizadas nos dias 30 de junho e 01 de julho. A divulgação dos resultados acontecerá a partir do dia 03 de julho e as matrículas poderão ser feitas até o dia 31 de julho. As aulas estão previstas para iniciar no mês de agosto.

O investimento é de R$ 50,00. Os documentos deverão ser enviados até o dia 26 de junho no e-mail: . Compreendem em: Cópia da versão atualizada do Currículo Lattes; Formulário de inscrição; Carta de Intenções; 1 Foto 3X4; 1 Cópia do RG frente e verso;1 Cópia do CPF;1 Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;1 Cópia do Comprovante de Residência; 1 Cópia autenticada frente e verso do Diploma de Graduação e 1 Cópia autenticada frente e verso do Histórico Escolar da Graduação.

Para mais informações, e-mail disponível é: ou acesse o site: PPGE

SERVIÇO

Programa de Pós-Graduação Profissional- Formação de Gestores Educacionais

Coordenação: Professora Drª. Sandra Lucia Ferreira

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO: Até 26 de junho no e-mail:

Valor: R$ 50, 00

Contato: E-mail:

Inscrições: até 26 de junho - acesse

Edital: acesse

###

Universidade Cidade de São Paulo – UNICID

Tatuapé: Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Próximo à Estação Carrão do Metrô).

Pinheiros: Rua Butantã, 285

Sobre a Unicid - Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo – Unicid é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Medicina. Além disso, reúne cursos respeitados em diversas áreas do conhecimento e possui mais de 70 mil alunos na graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto