Brasil,

Educare lança Programa Brasileiro de Educação Continuada em Saúde Suplementar na modalidade à distância

Empresa já estava se preparando para oferecer cursos na modalidade EAD e pandemia acelerou projeto

A Educare, braço educacional do Grupo THM, lançou no primeiro semestre de 2020 o Programa Brasileiro de educação Continuada em Saúde Suplementar na modalidade EAD, com oncologista e gestor em saúde, Dr. Stephen Stefani. A empresa, que realizou a capacitação de 1.500 profissionais da área da saúde ao longo de 2019, já tinha planos de realizar cursos na modalidade EAD, mas a pandemia do novo coronavírus acelerou o processo. “Nosso foco é estabelecer um programa com atuação nacional e uma ferramenta educacional de referência em saúde suplementar, que acesse de forma ágil e inovadora a cadeia de profissionais”, explica o sócio do grupo, Gustavo Machado, que destacou ainda que apenas 25% da população brasileira tem acesso a um plano de saúde.

Entre maio e agosto, serão oferecidos seis módulos iniciais através da plataforma Webinar. O primeiro, disponível em maio, faz um overview do sistema de saúde. Em junho, serão abordadas novidades terapêuticas, tecnologias e implicações de internações. Em julho, serão abordados os tipos de agências regulatórias. As ferramentas de farmacoeconomia e de incorporação de tecnologias serão o tema trabalhado em agosto. Em setembro, serão dois módulos: Pesquisa clínica e publicações científicas e Relações institucionais para o mercado de saúde. A partir de setembro, os 2 melhores classificados nos resultados do programa serão convidados a participar da segunda etapa. O curso é voltado a todos os profissionais que atuam na gestão e operação de Operadoras de saúde e prestação de serviço, fontes pagadoras, para alto custo, OPM, devices.

Saiba mais no site: https://www.educarebrasil.com.br/saudesuplementar


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS