Brasil,

Evento online e gratuito, de Paulo Vieira, ensina o Plano Mestre para ajudar as pessoas a vencerem as armadilhas que as impedem de enriquecer

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Cristina
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Baseado no best-seller Criação de Riqueza, durante 21 dias, Paulo Vieira irá abordar uma metodologia simples e poderosa para o enriquecimento, permitindo que as pessoas atinjam todos os seus objetivos, gratuitamente

Serviço:
Aula de Educação Financeira para deixar de ser devedor
Aula de Gestão de Carreira
Todas as Noites
Horário: 20h00
Local: YouTbe e Instagram (@paulovcoach)

A Maratona Resgate da Riqueza é baseada no best-seller Criação de Riqueza, um dos livros mais vendidos do Brasil, de acordo com o ranking da revista Veja. Assim como o livro, a Maratona também foi criada por Paulo Vieira, o mais conceituado Coach do Brasil, presidente da Febracis, PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU).

O evento começou dia 11/05, com a primeira das 6 fases que irão acontecer durante 21 dias. A primeira fase acontece online e ao vivo, pelo Instagram do Paulo Vieira (@paulovcoach), através de lives, sempre a partir das 20h (horário de Brasília). As 6 fases da Maratona possuem o intuito de ensinar ao público um Plano Mestre que os libertará de tudo que os impedem de enriquecer e conquistar uma vida rica, abundante e próspera.

A Maratona Resgate da Riqueza é também uma grande oportunidade para quem quer mudar, definitivamente, sua condição financeira, saindo da posição de “perdido” até alcançar patamares mais elevados. Durante toda a Maratona, será reunido estratégias, conceitos e técnicas para reforçar o aprendizado, que levam o público a refletir sobre o próprio potencial de realização.

Durante a Maratona, o público vai aprender a:

Como transformar sua vida financeira em tempo recorde
Como construir ativos, multiplicando o seu dinheiro
Estratégias para sair das dívidas
O segredo para ganhar mais dinheiro
Como reprogramar as crenças para enriquecer
Como criar um plano de ação para o enriquecimento

Ressaltando que a Maratona Resgate da Riqueza é gratuita e é feita para os mais diversos públicos, como investidores, empresários, autônomos, casais, profissionais de vendas diretas, profissional corporativo, ou seja, todas as pessoas que desejam aprender com quem já teve sucesso financeiro, seguindo um Plano Mestre para colher resultados imediatos.

Base científica

Todas as Maratonas realizadas por Paulo Vieira possuem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores de áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração. Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados nos cursos estão:

Daniel Goleman;
Shawn Achor;
James Fowler;
Nicholas Christakis;
Amy Cuddy;
Adam Grant;
Robert Emmons;
Michael McCullough;
Marcial Losada;
Tony Robbins;
Brian Greene.

Informações sobre a Maratona Resgate da Riqueza:
Data: até 31/05
Horário: 20h
Local: Instagram do Paulo Vieira (@paulovcoach). Algumas transmissões irão acontecer no Canal do YouTube do Paulo Vieira, ao vivo e gratuito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar