Brasil,

Brancoala dá boas dicas de jogos para manter as crianças entretidas durante a quarentena

Com ou sem rotina, é importante criar momentos de entretenimento para toda a família

A quarentena é um período complicado seja para adultos ou para crianças. Com toda certeza esse momento demonstra que, mais do que nunca, é importante manter a sanidade em casa e para isso, criar atividades que envolvam toda a família respeitando a individualidade de cada um.

Para o produtor de conteúdo Brancoala, além dos horários comuns, como refeições, uma ideia interessante é praticar algum tipo de esporte leve e até mesmo fazer algum jogo. “Desde sempre eu valorizo muito o tempo com a família, mas com a isolamento as crianças podem ficar um pouco desconfortáveis e precisando de atividades extra, por isso estamos sempre procurando algo novo”, conta o Youtuber.

Uma das dicas da família é buscar métodos simples de entretenimento, como pique-esconde, adivinhação e até mímica, que não tem qualquer custo, estimulam a criatividade e podem ajudar a passar o tempo para todos. Por outro lado, com algum custo, existe também a opção dos jogos de tabuleiro, que são bastante divertidos. A recomendação para as crianças são os menos complexos, como Banco Imobiliário Júnior, Imagem & Ação e o Jogo da Vida.

“Nem sempre as crianças querem fazer esse tipo de brincadeira, e não tem problema algum nisso. É muito importante que eles tenham o tempo deles e preservem também alguma independência. Tanto o Marcos, que já está crescido, quanto a Laura, gostam bastante de brincar com o celular, então procuramos jogos divertidos e educativos para eles nesse ambiente também”, explica Branco. Abaixo, seguem algumas dicas de jogos de celular aprovados pelo produtor.

Roblox: com uma variedade imensa de cenários e personagens, o jogo permite criar realidades alternativas e fazer coisas como se tornar um astronauta, além de visitar estações espaciais.

Pigeon Pop: basta escolher uma ave da sua preferência e fazer os passinhos malucos necessários para passar em cada fase. Com isso, se acumula pontos e cresce no jogo.

Happy Glass: um jogo bastante simples, o objetivo é fazer com que a água chegue ao copo triste para que ele fique feliz. Os movimentos são simples e é um bom jogo para todas as idades.

PK XD: é um jogo social para criar avatar personalizado, explorar o mundo, realizar missões, ganhar moedas e brincar com amigos.

Sobre Brancoala

Com mais de 7 milhões de seguidores, Branco, ou “Brancoala”, possui um canal com conteúdo voltado para a família. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos com a esposa e os dois filhos. É um papai style, cantor, produtor musical, designer gráfico, youtuber e escritor. Passa a maior parte do tempo gravando, editando vídeos, bebendo chimarrão, tocando violão e brincando de “Hot Wheels”. Branco também lançou o livro “Brancoala e Familia”, explicando como é possível reconecta-se com seu propósito de vida aprendendo a alinhar com seus objetivos e sonhos. Além do conteúdo sobre autoconhecimento, há uma parte dedicada a história da família, como eles começaram a vida em outro país do zero, qual a melhor hora para ter um filho e como os pais de primeira viagem podem lidar com as próprias ansiedades e dúvidas. São situações engraçadas e inusitadas pelas quais todos os pais passam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar