Brasil,

Professora organiza obra sobre práticas pacificadoras no ambiente familiar

E-book agrega dinâmicas em diversas áreas e estimula diálogos sobre sentimentos e necessidades

Um grupo de pessoas uniu-se para compartilhar orientações de recursos que podem auxiliar as famílias, neste momento de introspecção em que as formas de afeto e de convivência passam por processos de transformação e adaptação, com as orientações para evitar o contágio do Coronavírus (Covid-19). A professora Márcia Sarubbi Lippmann, do curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é a organizadora do e-book “Práticas Conectivas e Pacificadoras no ambiente familiar".

A publicação foi lançada recentemente e está à disposição da população. Os autores trilharam caminhos voltados ao autoconhecimento, à expansão de consciência e a partir de suas vivências, sugerem processos para trazer mais leveza e harmonia às famílias. Trata-se de um conjunto de 12 atividades que integram recursos de diversas áreas, tais como terapias holísticas, psicogenealogia, práticas restaurativas e práticas sistêmicas.

“Vivemos um momento ímpar da história da humanidade . Em nossas casas, junto de nossos familiares, temos que lidar com uma série de emoções e sentimentos que nos inundam e impelem a uma transformação em nossa forma de viver e de nos relacionarmos . Esperamos que esta obra contribua com muitas famílias neste período, trazendo paz e conexão", ressalta a professora Márcia Sarubbi Lippmann, organizadora da publicação.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS