Logo
Imprimir esta página

EY disponibiliza aulas gratuitas para aperfeiçoamento profissional

Iniciativa faz parte de ação da EY University, premiada universidade corporativa da EY, e tem o objetivo auxiliar profissionais durante o isolamento social

O cenário incerto que a pandemia de COVID-19, aliado às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das principais potencias mundiais para que as pessoas fiquem em suas casas durante o período de quarentena, tem exigido que empresas e colaboradores olhem para seus negócios e tarefas por um ângulo diferente. Pensando nisso, a EY está disponibilizando uma série com conteúdo online que visa ajudar as pessoas a ampliarem seus conhecimentos, além de apoiar pequenos empresários que neste momento tendem a sofrer um grande impacto.

"A EY quer contribuir para um mundo de negócios melhor, também, para os pequenos empresários e nossas comunidades de forma diferenciada neste momento e a disponibilização de cursos gratuitos, é um primeiro passo. Na sequência, vamos disponibilizar webcasts com nossos profissionais, além, das diversas ações que temos com ONGs e comunidades, as quais também estamos reforçando neste momento", comenta a sócia-líder de gestão de talentos da EY para América do Sul, Cristiane Amaral.

Neste primeiro momento, por meio da EY University (EYU), uma das mais premiadas universidades corporativas do mundo, e em parceria com a Great Thinkers, a organização preparou uma série de aulas online, que reúnem temas de gestão e softskills, como atração de audiência e público, apresentações e mais uma sequência de práticas que auxiliam o desenvolvimento profissional.

Para o Diretor da EYU, Armando Lourenzo, a iniciativa vai ao encontro do propósito da EY de construir um mundo de negócios melhor. "O aperfeiçoamento profissional deve ser uma prática rotineira, tanto para empresários, quanto para colaboradores. Quem puder aproveitar esse momento para capacitação, com certeza terá um saldo muito positivo no futuro", afirma.

Novos episódios serão divulgados todas as terças no site de Conteúdos Digitais da EYU: https://www.ey.com/pt_br/webcasts/2020/03/eyu-conteudos-digitais.

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Presente em mais de 150 países, tem o propósito de construir um mundo de negócios melhor. Nossos insights e serviços ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. No Brasil, formamos um time de cinco mil profissionais e temos escritórios em 12 cidades. Com o centro de inovação colaborativa wavespace™, o Cybersecurity Center e o Analytics Hub, a EY está preparada para apoiar as empresas na transformação digital e nos movimentos de disrupção da Indústria 4.0.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto