Logo
Imprimir esta página

Ser Educacional disponibiliza prédios para apoio no combate ao coronavírus

Governos poderão utilizar diversos espaços mantidos pelo Grupo para atender pacientes contaminados com o COVID-19

Buscando fazer a sua parte no combate ao novo coronavírus, o grupo Ser Educacional irá disponibilizar os prédios das suas Instituições de Ensino Superior para serem utilizados como ponto de apoio no tratamento de pacientes com o COVID-19. A decisão é válida para diversas unidades da UNINASSAU, UNAMA, UNINORTE, UNIVERITAS, UNG e UNINABUCO espalhadas em todo o território nacional.

A medida vem em resposta ao aumento diário no número de infectados no país e a perspectiva de que o sistema de saúde não tenha estrutura suficiente para receber todos. A ideia é auxiliar os governos estaduais e municipais no combate ao novo coronavírus.

"Neste momento difícil para o país e para o mundo, estamos buscando formas de podermos contribuir com os governantes nesta luta contra o COVID-19. Vários estudos mostram a grande possibilidade de faltar leitos para atendimentos aos infectados. Por isso, estamos colocando à disposição as estruturas das nossas unidades, que estão espalhadas por todo o Brasil, visando aumentar a capacidade de isolamento, atendimentos e apoio aos pacientes", explica o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Jânyo também destaca que a decisão não afeta os estudantes das Instituições. "É importante lembrar que esta é uma medida que vai beneficiar toda a sociedade, mas que não acarretará atrasos ou interferência no calendário acadêmico dos nossos discentes. No momento correto, retomaremos às nossas aulas", complementou.

Entre as unidades que já receberam visita das prefeituras estão a UNINASSAU Recife, João Pessoa e Fortaleza, além da UNAMA Belém, onde os governantes estão avaliando as instalações para transformá-las em hospitais de campanha. Atualmente, o Ser Educacional conta com mais de 50 unidades distribuídas em todas as regiões do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto