Brasil,

Seminário UNIDAS debate sobre a importância da Atenção Integral à Saúde

Evento, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, em Belo Horizonte, contará com painéis para discutir temas como o uso da tecnologia na humanização do cuidado e a interface entre os níveis de atenção à saúde

A UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestões em Saúde) vai debater sobre a importância da Atenção Integral à Saúde em seu 11º Seminário. O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, será realizado pela primeira vez em Belo Horizonte, Minas Gerais -- Estado que reúne 37 filiadas e mais de 550 mil beneficiários -- no Ouro Minas Palace Hotel. As inscrições podem ser feitas no link.

O evento já se consolidou como um espaço técnico com objetivo de fomentar as principais discussões relevantes não só para as autogestões, mas para o setor como um todo. Entre os temas abordados nesta edição estão a gestão da saúde corporativa no cuidado da saúde integral; interface entre os níveis de atenção primária, secundária, terciária e quaternária para um cuidado integral; tecnologia leve como inovação; e o uso da tecnologia na humanização do cuidado.

“A UNIDAS quer continuar fomentando discussões que sejam relevantes não só para o segmento de autogestões, como para todo o setor. Além de debater sobre a importância da Atenção Integral à Saúde, também queremos falar sobre o papel da tecnologia no setor”, afirma Anderson Mendes, presidente da UNIDAS.

O evento é voltado aos líderes e dirigentes de operadoras de saúde, gestores, executivos de instituições públicas e privadas, médicos, enfermeiros, acadêmicos, prestadores de serviço e outros profissionais interessados.

“O seminário promovido pela UNIDAS discute o modelo de saúde como um todo, não sendo fechado apenas para autogestões. O evento conta com a presença de diversos profissionais, especialistas e prestadores de todo o setor, trazendo à tona discussões e visões sobre o futuro que contemplam todo o segmento de saúde”, acrescenta Werner Dalla, diretor de Integração da UNIDAS e representante da Abertta Saúde.

11º Seminário UNIDAS -- Atenção Integral à Saúde
27 e 28 de abril de 2020
Ouro Minas Palace Hotel -- Belo Horizonte (MG)
Inscrições: http://11seminario.unidas.org.br/

Sobre a UNIDAS

A UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil -- segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega mais de 110 operadoras de autogestão responsáveis por prestar assistência para 4,7 milhões de vidas, que correspondem a 11% do total do setor de saúde suplementar. Com o objetivo de aumentar a eficiência das operadoras de saúde do setor e ser um agente facilitador, a UNIDAS criou a UniShare -- primeira plataforma de compartilhamento de serviços de saúde entre autogestões. A iniciativa, totalmente colaborativa e inédita, visa transformar o setor, viabilizando um espaço de troca de experiências e aprimoramento entre operadoras e prestadores.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS