Brasil,

Fundador do Nitro10X vai até a Bélgica para o curso na Ceran I Spa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Leite
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

CERAN oferece um programa de linguagem única e intensivo personalizado para clientes individualmente Cursos durar um mínimo de uma semana e consistem 70 horas de tempo de contato na língua-alvo

Frequentada por chefes de estados e empresários, a metodologia da Ceran é buscada incessantemente por quem precisa se atualizar no mercado e no meio empresarial.

A escola é perfeita para estudantes de idiomas que buscam soluções linguísticas claras, imediatas e personalizadas e que preferem a qualidade da escola e seus professores a qualquer outra coisa.

Ao longo dos anos a CERAN desenvolveu suas próprias técnicas e metodologia de ensino, capacitando os professores para abordar a linguagem de uma forma muito mais centrado no aluno do que outras metodologias. Dessa forma, cada cliente tem o seu / suas próprias necessidades específicas de linguagem atendidas de uma forma positiva e estruturada.

As instalações da escola garantem que todos os clientes sejam atendidos da maneira apropriada para um curso de idiomas executivo. Isso inclui almoços e jantares servidos à mesa, quartos com banheiro privativos a menos de 2 minutos a pé da escola e arredores impressionantes.

Este programa feito sob medida e é projetado para dar aos clientes executivos a oportunidade de desenvolver as suas necessidades linguísticas específicas. Usando suas próprias técnicas e Metodologia de ensino.

Com todas essas qualidades, o local chamou a atenção de Pyero, que já desenvolver excelentes trabalhos com empresários brasileiros e que muito breve terá um de seus encontros em Miami, nos EUA.

O empreendedor atualmente investe na alta performance, na Inteligência emocional e, principalmente, na Inteligência espiritual, inclusive dedicada aos negócios. Essa tendência alavancou a indústria do desenvolvimento humano que movimenta anualmente cerca de 500 milhões de reais no Brasil.

Com 18 mil seguidores, Pyero posta vídeos e faz suas lives todas as manhãs.

Para os próximos meses, o empresário pensa em realizar a segunda edição do Nitro10X, além de gerar um ecossistema de negócios com mais um evento internacional de empoeiramento feminino.

O executivo também anunciou o lançamento de uma esteira de marcas próprias com produtos de inteligência virtual, finanças, business e saúde, além de um livro no primeiro semestre.

Sobre Pyero Tavolazzi:

Fundador do Nitro10X e Presidente da DTS GROUP, o grupo Líder do Brasil na realização de grandes eventos da área de evolução humana. Já produziu mais de 340 deles que impactaram mais de 1 milhão de vidas no Brasil e EUA atualmente tem uma mentoria com 8 integrantes e criador do grupo MasterMind10x Life.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar