Brasil,

Startup oferece curso gratuito de inglês com certificado

Mais de 130.000 alunos já se inscreveram. Saiba como participar

Saber falar um segundo idioma é um requisito básico para o desenvolvimento pessoal e profissional, sendo fundamental para situações como entrevistas de emprego ou viagens e intercâmbios. Mas nem todas as pessoas têm condições de bancar uma escola de idiomas ou tempo livre para ir até uma instituição de ensino tradicional.

Pensando nisso, um grupo de empreendedores criou a Kultivi, uma plataforma online completamente gratuita que oferece dezenas de cursos de diversas áreas com certificado, e que já conta com mais de 430 mil alunos cadastrados e 200 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Dados apontam baixa fluência e dificuldades para aprender o idioma

Segundo dados do instituto cultural British Council, somente 5% dos brasileiros sabe se comunicar em inglês, sendo que apenas 1% tem fluência neste idioma.

E de acordo com o mesmo instituto, os principais motivos que levam os alunos a interromper o curso de inglês são: a dificuldade para ir às aulas, preços muito altos, falta de dinheiro e a grande distância física entre a escola e a casa ou trabalho do aluno.

O curso

O curso de inglês da Kultivi conta com mais de 200 aulas, materiais de apoio que podem ser baixados gratuitamente e uma estrutura didática igual a de cursos pagos.

Para garantir a gratuidade de todos os cursos, a startup foi desenvolvida com um modelo de negócios inovador, com o serviço mantido por publicidades dentro da página, empresas parceiras e contribuições de pessoas físicas.

Para fazer o curso, basta preencher o cadastro e assistir às aulas, em qualquer horário e em qualquer dispositivo com acesso à internet.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS