Brasil,

Bolsas de estudo: universidades no exterior têm oportunidades

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fonte: Agência Educa Mais Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Crédito: Agência Educa Mais Brasil Crédito: Agência Educa Mais Brasil

No Brasil, programas com o Educa Mais Brasil fazem esse papel

Estudar com desconto ou, ainda, sem precisar pagar nada, para muitas pessoas é a única forma de frequentar uma escola particular ou universidade. E, atualmente, existem no mercado diversas oportunidades para conseguir bolsas de estudo parciais e, acredite, até bolsa de estudo integral. No Brasil, programas com o Educa Mais Brasil fazem esse papel.

Já no exterior, diversas universidades abrem seus programas de bolsas para estrangeiros. São oportunidades únicas de estudar fora do país, aprender outro idioma, conhecer outra cultura e ainda se aperfeiçoar profissionalmente.Veja alguns programas que estão com inscrições abertas no exterior:

Itália

A Universidade de Bolonha, na Itália, está com inscrições abertas até 30 de abril para estudantes que desejam realizar um curso de graduação no país. O programa oferece dois tipos de bolsas. O primeiro é no valor 11 mil euros por ano e o segundo oferece a isenção das taxas acadêmicas.Para participar, o interessado deve realizar sua inscrição na plataforma Studenti Online.

Inglaterra

A Universidade de Westminster, em Londres, abrirá,neste mês de fevereiro,as inscrições para bolsas que oferecem cobertura de todos os gastos. O critério para participar do processo é ter um currículo do ensino médio com nota acima de 8.5.Os interessados devem realizar sua inscrição via correio (clique aqui e saiba mais).

Holanda

O programa Orange Tulip Scholarship receberá inscrições para 80 bolsas para brasileiro sem 20 universidades da Holanda. As bolsas são integrais e com ajuda de custo em dinheiro, que pode chegar até 50 mil euros. Para participar, o estudante deve ter obtido notas excelentes no ensino médio e proficiência em inglês.

Espanha

A Universidade de Jaén, na Espanha, recebe inscrições até 9 de abril para o seu programa de bolsa para graduação. O programa é direcionado aos estudantes estrangeiros que tenham o ensino médio completo e que tenham obtido uma média mínima de 7.

Além disso, é necessário ter proficiência em espanhol. A Universidade de Jaén oferece bolsas em diversos cursos e para participar é preciso realizar inscrição no site da instituição.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar