Brasil,

BBB 20: descubra as profissões dos participantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Educa Mais Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Big Brother Brasil 20 traz influenciadores digitais e anônimos

O BBB 20 começou a ser exibido nesta terça-feira (21) e,como é comum durante a estreia, muitos espectadores querem saber o que os participantes do reality show faziam antes de entrar para a casa mais vigiada do país. O Big Brother Brasil 20 começou com um muro separando dois grupos, o camarote e a pipoca. O lado do camarote é formado por famosos, atletas e influenciadores digitais. Já a pipoca é composta pelos participantes anônimos.

Se você está na curiosidade de saber as profissões dos participantes, confira, a seguir, a relação das aspirações que eles seguiam antes do programa.

Felipe Prior - Grupo Pipoca BBB 20

Natural de São Paulo, Felipe é formado em Arquitetura e também atua como empresário. Aos 27 anos, ele se descreve como divertido e apreciador de futebol e festa. Outra característica que ele aponta como marcante é o fato de ser competitivo e exigente.

Babu Santana - Grupo Camarote BBB 20

Aos 40 anos, Babu Santana já participou de diversos filmes, novelas e peças de teatro. Um dos seus maiores trabalhos foi ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema. Ele é natural do Rio de Janeiro, fã de Beyoncé e pai de três filhos, Laura, Carlos e Piná.

Flayslane Raiane - Grupo Pipoca BBB 20

A paraibana Flayslane, de 25 anos, é cantora de dupla sertaneja feminina. Para ela, o seu bom humor e sua intensidade podem ajudá-la a conquistar o público. Mãe de um menino de dois anos, ela também costura biquínis para ajudar na renda familiar.

Bianca Andrade - Grupo Camarote BBB 20

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, é influenciadora digital e possui mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Antes de descobrir a sua vocação para a maquiagem, ela chegou a trabalhar como copeira. Com o sucesso na internet, ela conseguiu fazer peças de teatro, atuar em um filme e lançar a sua marca de cosméticos.

Gizelly Abreu - Grupo Pipoca BBB 20

A capixaba Gizelly, de 28 anos, atua no ramo do Direito Criminalista e é conhecida como "Gigi Furacão" por sua autenticidade e garra. Trabalhando em um ambiente dominado por homens, ela relata que precisa vencer o machismo diariamente. Ela contabiliza mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e confessa que é viciada em uma selfie.

Gabi Martins - Grupo Camarote BBB 20

Com apenas 23 anos, a cantora Gabi Martins já contabiliza mais de 1,1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Natural de Belo Horizonte, ela abandou a faculdade de Odontologia para seguir o grande sonho de cantar. Ela é conhecida por postar vídeos com covers de outros artistas. Nomes conhecidos da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já republicaram os vídeos da jovem cantora. Gabi Martins ganhou ainda mais fama ao estourar nas rádios com a canção Neném.

Guilherme Pieroni- Grupo Pipoca BBB 20

Com o intuito de ganhar visibilidade, Guilherme decidiu participar do reality show. Modelo e natural de Presidente Prudente, ele é amigo de alguns jogadores de futebol. Logo após o seu nascimento, foi adotado junto com o irmão gêmeo. Hoje, aos 27 anos, ele se descreve como uma pessoa espontânea, que adora estar em família e não gosta de solidão.

Pyong Lee - Grupo Camarote BBB 20

Conhecido por seus vídeos de mágica e hipnose, Pyong Lee possui mais de seis milhões de seguidores em seu canal no Youtube, no qual já apareceram nomes de peso, como Anitta e Fábio Porchat. Apesar do talento, ele garante que não vai usar a habilidade para vencer o jogo.

Hadson Nery - Grupo Pipoca BBB 20

O ex-jogador de futebol Hadson, de 38 anos de idade, se define como uma pessoa extrovertida, capaz de fazer amizade em qualquer lugar. Além disso, a sua experiência dentro de campo lhe confere uma atitude competitiva, característica que ele pretende usar durante o jogo.

Lucas Chumbo - Grupo Camarote BBB 20

O surfista de ondas gigantes, Lucas Chumbo, é um dos três melhores do mundo. Aos 24 anos, ele pretende usar o seu espírito determinado para vencer o jogo. O seu intuito é crescer nas redes para conseguir investir em seu esporte. O carioca não descarta um amor dentro da casa e afirma que até mesmo já conseguiu alguns matches em aplicativos de relacionamento, como o Tinder.

Lucas Gallena - Grupo Pipoca BBB 20

Formado em Fisioterapia, Lucas, de 26 anos, é um dos participantes do Grupo da Pipoca no BBB 20. Ex-jogador de basquete, ele morou nos Estados Unidos e tinha planos de participar da NBA. O sonho mudou quando sofreu uma lesão. Atualmente, ele atua com Fisioterapia Estética.

Manu Gavassi - Grupo Camarote BBB 20

Um dos grandes nomes dessa edição, a cantora Manu Gavassi conta com mais de 4,4 milhões de seguidores.Também é atriz, compositora e roteirista. Com a nova experiência ela pretende criar uma nova relação com o seu público, e acredita que as pessoas poderão conhecê-la melhor.

Marcela McGowan - Grupo Pipoca BBB 20

A sister Marcela é formada em Medicina e especialista em Ginecologia. Aos 31 anos ela encara o desafio de viver na casa mais vigiada do país. Para isso, abriu mão do relacionamento com o namorado e ainda pediu demissão de três empregos. Ela também é terapeuta sexual e defensora e ativista do parto humanizado.

Mari Gonzalez - Grupo Camarote BBB 20

A soteropolitana Mari Gonzalez já é conhecida do público devido a sua participação no programa Pânico. Além de atuar como Panicat, ela chegou a cursar até o quinto período da graduação em Educação Física, mas deixou a faculdade para seguir outro rumo. Ela é musa fitness e possui mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Thelma Assis - Grupo Pipoca BBB 20

Formada em Medicina e especialista em Anestesiologia, Thelma, de 35 anos, pretende mostrar toda a sua garra no BBB 20. Conquistar a sua formação não foi nada fácil, devido às dificuldades para cursar a faculdade. Além de médica, ela é bailarina e se diverte como sambista da escola de samba Mocidade Alegre.

Petrix Barbosa - Grupo Camarote BBB 20

Campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, o atleta de ginástica artística Petrix Barbosa, primeiro líder do BBB 20, também já conquistou uma medalha de prata em uma Copa do Mundo. A sua entrega e competitividade poderão ser vistas nas telinhas do reality. Ele também pretende mostrar o seu lado mais divertido e festeiro.

Victor Hugo - Grupo Pipoca BBB 20

Formado em Psicologia e Letras, Victor Hugo, de 25 anos, também possui mestrado em Saúde Pública. Ele se considera cientista e atua como compositor, escritor e produtor. Apesar de já ter namorado homens e mulheres, ele se considera assexual, ou seja, que não possui atração sexual a qualquer pessoa.

Rafa Kalimann - Grupo Camarote BBB 20

Acostumada com a exposição de sua vida pessoal nas redes sociais, a digital influencer Rafa Kalimann acredita que não terá problema em conviver na casa do Big Brother. Para ela, ficar distante do celular também não será uma dificuldade.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar