Brasil,

Ação do Bem e UniCesumar Caxias do Sul promovem curso para a formação de voluntários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Atividade ocorrerá na manhã de 25 de janeiro e objetiva apresentar o trabalho da entidade que atua junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis

O presidente da Ação do Bem, Maurício Estorti, uniu forças com a gestora da UniCesumar Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas, para realizar o primeiro curso deste ano com o objetivo de capacitar voluntários interessados em atuar junto à entidade beneficente. A atividade, que incluirá coffee, ocorrerá a partir das 9h do dia 25 de janeiro, sábado, no polo da UniCesumar Caxias do Sul (Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – São Pelegrino). O encontro será ministrado por Luana Loreto (1ª Secretária e responsável pelo Departamento de Comunicação), Silvia Soares (responsável pelo departamento de Relacionamento com Apoiadores e Setor de Formatura) e Orisa Bianchini (2ª Tesoureira e responsável pelo Setor de Cursos) todos voluntários da Ação do Bem. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (54) 99223-4405, com Luana.

Outra forma de contribuir com os projetos da Ação do Bem é adquirindo produtos personalizados da entidade, cujo valor será revertido para as ações realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. Saiba mais na fanpage https://www.facebook.com/acaodobemcaxiasdosul/ e Instagram https://www.instagram.com/acaodobem.cx/?hl=pt-br

Sobre a Ação do Bem:

A Ação do Bem, coordenada por Maurício Estorti, foi criada em 2008 por um pequeno grupo de amigos que distribuía alimentos e brinquedos pelas ruas dos bairros Mariani e Reolon. Há 3 anos a Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis, no bairro Reolon, foi adotada pela Ação do Bem, pois os voluntários acreditam que só a educação pode transformar a sociedade em que vivemos.

Todas as atividades da entidade são voltadas para esta escola, por meio da promoção de melhorias estruturais, arrecadação de material escolar e livros, realização de passeios, apoio aos eventos e atividades de entretimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar