Brasil,

Integer\OutPromo investe na carreira dos colaboradores e cria programa de intercâmbio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Vitiello
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Colaboradora da agência, Mariê Borges, criou o "Xchange Program" que incentiva o desenvolvimento e a capacitação profissional dos colaboradores do The Integer Group. Primeiro intercâmbio terá início em fevereiro.

Em um mercado cada vez mais globalizado e com grandes investimentos em capital humano, empresas visionárias entendem a importância de incentivar e valorizar talentos. Com esse compromisso, de manter seu time em constante atualização profissional, capacitado e preparado para novos desafios, a Integer\OutPromo, operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, anuncia o Xchange Program.

Trata-se de um programa de intercâmbio profissional que tem como objetivo expandir a vivência dos seus colaboradores com a participação no dia a dia de projetos internacionais nas agências do Grupo global, incentivando a troca de experiências práticas entre diferentes culturas. O primeiro intercâmbio acontecerá no mês de fevereiro e terá como destino a sede do The Integer Group, em Denver, no Colorado.

Desenvolvido no Brasil e sancionado pela Integer, o projeto criado pela agência visa ainda maximizar e destacar talentos, além de buscar inovação e antecipação de novos conceitos e tendências em todo o mundo. “Estamos muito felizes de poder realizar este projeto. Temos diversos programas de capacitação no Brasil e no exterior, pois acreditamos muito nos resultados que eles trazem tanto para os profissionais quanto para a agência, mas este tem um sabor especial por ter sido proposto e idealizado por uma de nossas colaboradoras.", conta Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

A oportunidade é aberta para participação de todos os colaboradores que preencherem os pré-requisitos estabelecidos no projeto, dentre os quais devem ter pelo menos um ano de casa, fluência no idioma nativo da agência de destino e uma apresentação com até cinco minutos explicando por que desejam fazer parte do Xchange Program. O programa tem duração inicial de 30 dias, de acordo com a disponibilidade das empresas do Grupo. Todas as áreas da agência podem se candidatar.

O Xchange Program foi criado e desenvolvido proativamente pela produtora da Integer\OutPromo, Mariê Borges, que inaugurará o projeto no próximo mês e fará a cobertura de suas experiências no Instagram da agência (@integeroutpromo). A idealizadora fala sobre suas expectativas e como o projeto contribuirá para impulsionar sua carreira.

“Participar do programa é uma oportunidade única de vivenciar a rotina de uma agência internacional e trazer conhecimentos práticos que vão influenciar diretamente no profissional que está absorvendo esses conhecimentos, nas equipes com quem trabalha e projetos em que estará envolvido. Trabalhar imersa em uma empresa inserida em uma cultura regional diferente, sem dúvidas, vai colaborar muito não somente para o meu crescimento pessoal e profissional, mas para toda a agência.”, explica Mariê.

Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar