Logo
Imprimir esta página

Universidade disponibiliza mais de mil vagas em cursos gratuitos

As oportunidades disponibilizadas pela UNG são remanescentes da primeira etapa de inscrições

A Universidade UNG está com 1600 vagas, remanescentes, para cursos gratuitos de qualificação, que acontecem na Instituição, entre os dias 27 de janeiro a 01 de fevereiro. As atividades fazem parte do Projeto Capacita que visa requalificar mão de obra para o mercado de trabalho, e estão distribuídas em mais de 120 especializações profissionais.

Entre as opções ofertadas para qualificação estão: Qualidade empresarial com ênfase no varejo; Planejamento financeiro familiar; Empreendedorismo; Como se comportar em entrevistas de emprego; Compreendendo a inteligência emocional; Redação: como responder as respostas discursivas em provas de concursos; Relação de consumo e o endividamento; como ganhar dinheiro com juros zero; Processo seletivo e planejamento de carreira; Jornalismo; As diversas formas de constituição familiar e os aspectos legais; Criação de roteiros para TV; Fake News e a era da desinformação; Marketing Pessoal; Reforma da Previdência. Muitos outros cursos podem ser conferidos através do site.

De acordo com o reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, os profissionais de hoje precisam se reciclar constantemente, ou ainda, procurar uma formação para poder se sobressair no mercado de trabalho. "Por isso, é tão importante promover cursos dessa natureza, que proporcionam à população conhecimento e atualização, que podem fazer a diferença no momento de uma recolocação, ou até mesmo de uma promoção", explica.

As inscrições poderão ser realizadas, até 25 de janeiro, pelo site https://extensao.ung.br/. A atividade é gratuita, entretanto, a Universidade pede apenas que os participantes doem dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), por curso que o candidato for participar. Os mantimentos serão posteriormente destinados a entidades assistenciais. Os interessados devem levar os alimentos no dia do curso e entregá-los nos locais de arrecadação do local em que for participar das aulas. As vagas são limitadas.

"A Universidade tem um imenso prazer em proporcionar, gratuitamente, cursos de altíssimo nível para a sociedade. As aulas são ministradas por nosso corpo docente e ainda exercemos o papel enquanto instituição de ensino, contribuindo com uma ação de responsabilidade social, com a doação de alimentos", completa o professor.

Locais dos cursos:
Campus Guarulhos-Centro - Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Campus Itaquaquecetuba - Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
Campus Bonsucesso - Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd. Albertina, Guarulhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto