Logo
Imprimir esta página

Faculdade Santa Marcelina estende processo seletivo de cursos de graduação em Saúde

Processo agendado para os cursos de Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia encerra as inscrições no dia 30 de janeiro

A Faculdade Santa Marcelina ampliou o prazo para processo seletivo agendado de cursos da área de Saúde. As inscrições para as provas de Nutrição, Fisioterapia e Tecnologia em Radiologia serão encerradas no dia 30 de janeiro. Os testes serão ministrados na unidade de Itaquera da instituição e a taxa para cada um é de R$ 40,00. Além da prova tradicional, os interessados em ingressarem nas graduações também podem optar pela nota do Enem.

“O aluno que ingressar em nossos cursos terá o alinhamento de teoria e prática, da novidade e de temas já consolidados. Com uma excelente infraestrutura, que agrega ao conhecimento, associada à qualificação de nossos professores, conseguimos oferecer aos estudantes um ensino completo que os preparará para o mercado de trabalho”, afirma Lucimara Chaves, diretora acadêmica da Faculdade Santa Marcelina.

As provas serão realizadas entre os dias 15 e 31 de janeiro, às 9h, 15h e 19h. Os ingressantes via Enem ficam isentos da realização da prova tradicional, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual do ENEM para os e-mails indicados no site.

Mais informações em: www.vestibularsantamarcelina.com.br.
  

Sobre a Faculdade Santa Marcelina
A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

SERVIÇO
Processo Seletivo Agendado
Cursos: Nutrição, Fisioterapia e Tecnologia em Radiologia
Data das provas: 15 a 31 de janeiro
Horário das provas: às 9h, 15h e 19h
Local: Unidade Itaquera - R. Cachoeira Utupanema, 40 - Vila Carmosina, São Paulo - SP
Valor da taxa: R$ 40,00


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto