Logo
Imprimir esta página

Voxy é destaque no mercado corporativo brasileiro com solução digital para ensino de inglês

Companhia aposta na tendência de investimento em carreiras feito por empresas no Brasil

A Voxy, empresa de solução personalizada de treinamento de inglês corporativo on-line, tem crescido em torno de 20% anualmente no Brasil. Com esse avanço da oferta de e-learning da empresa, o País tornou-se o principal mercado para a marca, que está presente em mais de 20 países e soma mais de 4 milhões de usuários do aplicativo globalmente. Segundo o levantamento do Great Place to Work (GPTW), 57% das melhores empresas custeiam pelo menos metade do valor de cursos de idiomas para seus funcionários.

A Voxy foi fundada pelo economista norte-americano Paul Gollash, atual CEO da companhia, e está sediada em Nova York. Ao Brasil, por sua vez, a marca chegou em 2013, pouco antes da Copa do Mundo, e distribuiu sua plataforma de aprendizado para o setor corporativo. Por entender a importância do mercado brasileiro, a companhia planeja aumentar seu quadro de funcionários em 20% por aqui nos próximos meses.

A expansão da plataforma de e-learning da Voxy para o mercado corporativo ocorre por causa da exigência de fluência na língua inglesa. Pesquisa conduzida pelo British Council em sete países da América Latina aponta uma relação direta entre as melhores perspectivas de emprego e o domínio do idioma. "Com base nesses dados, também nos posicionamos como uma solução para auxiliar os profissionais de recursos humanos que buscam opções eficientes e mensuráveis na hora de treinar e reter talentos na empresa", afirma Gollash.

Embora de suma importância para que os jovens tenham acesso a melhores oportunidades culturais, educacionais e profissionais, apenas 5% dos brasileiros dominam o idioma, e somente 1% tem fluência.

Plataforma - Para atender a essa demanda, a plataforma da Voxy utiliza inteligência artificial para personalizar a experiência de cada aluno, adaptando todos os cursos ao seu desempenho, níveis de proficiência, metas pessoais e interesses.

A empresa foi pioneira em inúmeras inovações no aprendizado contextual, incluindo o uso de ferramentas de processamento de linguagem natural. O currículo Voxy usa conteúdo autêntico, obtido por meio de parcerias com fontes como Bloomberg e Financial Times, para oferecer conteúdo relevante para os alunos, incluindo notícias atualizadas diariamente, vídeos de pessoas que realizam tarefas do cotidiano e gravações em áudio de situações da vida real.

A Voxy oferece uma plataforma móvel e na web totalmente integrada, que é sincronizada com todos os dispositivos do usuário. A plataforma inclui aulas on-line, por meio de sessões individuais de tutoria e aulas em grupo com professores certificados que fornecem feedback em tempo real. "Nossa plataforma é baseada em e-learning, com foco em apresentar conteúdos curtos que sejam capazes de engajar os alunos com facilidade. Outro destaque são as aulas personalizadas, para aquele conteúdo que o aluno precisa aprender para ter domínio da língua inglesa na sua profissão", observa Gollash.

Com base nessa metodologia e nos dados disponíveis na plataforma, é possível analisar e mensurar os resultados obtidos. Por exemplo, 90% dos alunos da Voxy melhoram sua proficiência ou mantém o nível após três meses. Uma pesquisa com funcionários participantes do programa de inglês Voxy com uma empresa parceira no Brasil apontou que 74% dos funcionários economizaram pelo menos duas horas por semana por causa de melhorias no uso da língua inglesa.

Tais economias em tempo se dão com escrita e leitura de e-mails e documentos mais rapidamente, e melhores interações com clientes e equipes internas. E 98% dos iniciantes sem conhecimentos de inglês subiram um nível depois de uma média de 13 horas de uso da Voxy, enquanto 97% dos iniciantes com algum conhecimento do idioma subiram um nível após uma média de 14 horas de uso da Voxy.

Mais números
• 84% dos iniciantes melhoram seu nível na plataforma da Voxy.
• 84% dos estudantes passam nos exames de desempenho.
• 90% dos alunos se comprometem com as aulas marcadas.
• Duas vezes mais engajamento durante as aulas.
• Dez vezes mais engajamento na plataforma.
• Mais de 55 mil horas de conteúdo on-line.

Sobre a Voxy

A Voxy é uma solução de treinamento digital em inglês que ajudou empresas multinacionais como Air France, AT&T e DHL a melhorar carreiras e desempenhos por meio de um aprendizado personalizado em escala no idioma. As lições da Voxy podem ser acessadas tanto pela web quanto por celulares, por meio de aulas on-line 24 horas por dia, com professores certificados. A Voxy oferece insights personalizados para cada aluno, fazendo com que o usuário fique engajado no aprendizado e melhore sua proficiência. Com o apoio de investidores líderes em educação e tecnologia, a sede da Voxy fica em Nova York, com escritórios em São Paulo, Cidade do México e em Cingapura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto