Brasil,

CETEC Educacional realiza campanha promocional para novas matrículas

Candidato que realizar inscrição em qualquer unidade de ensino superior do Grupo, no dia 18 de janeiro, pagará apenas R$ 99 na matrícula em todos os cursos

O CETEC Educacional realiza uma campanha promocional para interessados em ingressar em cursos de graduação oferecidos pelas instituições do Grupo. No próximo dia 18 de janeiro, sábado, das 9h às 15h, quem efetuar a matrícula pagará um valor promocional de R$ 99. O desconto é válido apenas para a taxa de adesão e não se aplica às mensalidades.

A oferta é destinada aos candidatos que ainda não realizaram o processo seletivo e para aqueles que já o fizeram, porém, ainda não efetivaram a matrícula em qualquer uma das unidades do Grupo. O candidato deve comparecer a uma das unidades mais próximas para garantir a oferta – Centro Universitário ETEP (São José dos Campos, Jacareí e Taubaté) e UNIBTA, em São Paulo –, realizar a prova, receber o resultado no ato e já sair matriculado.

Não é preciso realizar nenhum tipo de agendamento de horário, uma vez que os atendimentos serão realizados de acordo com as respectivas ordens de chegada. As equipes de apoio das universidades estarão nas unidades oferecendo o suporte necessário no dia da matricula.

Desde o início do ano, o Grupo é reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) como instituição credenciada para oferecer cursos de Ensino a Distância (EAD). Trata-se do primeiro grupo original de São José dos Campos a receber esse tipo de autorização pelo Ministério de Educação.

Serviço:
Ação: “Dia de pagar R$ 99,00 na matricula do seu curso.”
Locais: Centro Universitário ETEP (unidades São José dos Campos, Jacareí e Taubaté) e UNIBTA, em São Paulo

Sobre o CETEC Educacional

Holding criada em 2005, tem o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, da Faculdade Bilac, em São José dos Campos, além do UNIBTA, em São Paulo. Seu foco é oferecer cursos de graduação de qualidade e formar profissionais com competências que façam a diferença no mercado de trabalho.

Publicidade

Notícias ::