Brasil,

Estética e Cosmética: nota máxima e referência em estrutura

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Blasech
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Graduação ofertada na Unoeste tem conceito máximo (5) pelo MEC e ambientes modernos para a formação profissional

O mercado da beleza foi um dos poucos que mantiveram crescimento mesmo no período de crise. Mas para se destacar na área, não basta investir apenas em estrutura, é necessário investir também em conhecimento. Buscar um curso superior reconhecido por sua qualidade de ensino é fundamental para uma carreira bem-sucedida.

O superior de tecnologia em Estética e Cosmética da Unoeste tem conceito de curso máximo (5) pelo Ministério da Educação (MEC). Significa que essa graduação tem infraestrutura, metodologia de ensino e corpo docente avaliados como excelentes pelo órgão federal. E não poderia ser diferente, afinal, poucas instituições possuem estrutura acadêmica como a da Unoeste.

Neste curso, além dos laboratórios específicos, os estudantes colocam em prática o aprendizado no Centro de Estética, uma completa estrutura onde são oferecidos diversos serviços para cuidar do corpo, cabelo, rosto e, claro, da autoestima.

A coordenadora da graduação, Dra. Bruna Corral Garcia de Araújo, pontua que os tratamentos são realizados com produtos e equipamentos de última geração, para que os estudantes tenham contato com o que existe de mais moderno no mercado. “São aparelhos eficazes para a redução de medidas, flacidez, rejuvenescimento e prevenção de rugas, melhora da circulação, combate a celulite, estrias e gordura localizada, dentre outros”, comenta.

Para o ensino, os estudantes contam com cinco laboratórios específicos, priorizando a atividade prática no processo de ensino e de aprendizagem. “Esses espaços contemplam as áreas facial, corporal, capilar, terapias integrativas e visagismo”, ressalta Bruna. Todos estão equipados com tudo que é necessário para uma excelente formação acadêmica.

Rumo ao sucesso

Camila de Lima Sales Norbiato se formou em Estética e Cosmética na turma de 2014. Quando decidiu fazer esse curso já era formada em outra área. Na época era gerente de contas em uma agência bancária. Ainda no emprego fixo e estudando, foi investindo em equipamentos e montou sua primeira sala na casa dos seus pais, e lá conquistou seus primeiros clientes. O avanço foi rápido, tanto que precisou se dedicar apenas no ramo da beleza. “Sempre desejei uma profissão que pudesse fazer diferença na vida do próximo e a estética me permite isso”.

Ela conta que está sempre em busca de aperfeiçoamento, pois sabe que o mercado de estética é um dos que mais exigem atualização. “Hoje atuo com tratamentos faciais, corporais e coaching de emagrecimento consciente, o que agregou muito a minha carreira”, expõe. Sobre investir em curso superior, ela afirma que é primordial. “A graduação proporciona estudos aprofundados e consequentemente enriquecimento de currículo e principalmente conhecimentos”, afirma.

VestVerão

O curso de Estética e Cosmética é um dos oferecidos no processo seletivo da Unoeste, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2020. As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site. São mais de 60 cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar