Brasil,

Acabaram as aulas. E agora?!

O ano letivo dos pequenos acabaram e as férias começaram! Hora de reunir toda a família para semanas cheias de atividades e diversão. A criatividade pode ficar escassa conforme os dias passam, mas é nessa hora que a literatura, mais uma vez, chega com muita animação e conhecimento. Confere a listinha abaixo com algumas sugestões de livros infantis que cumprem esse papel!

1. Mulheres Incríveis – Quem sou eu?

Descubra neste livro os grandes feitos de mulheres que inspiraram e ainda inspiram o mundo, como Malala Yousafzai, Frida Kahlo, Anita Garibaldi e muitas outras. Além de aprender sobre mulheres incríveis que entraram para a história, você vai se divertir como fantástico e surpreendente jogo de adivinhação "Quem sou eu?".

Link para venda: http://bit.ly/34xht9b

2. Mari Miró e o Mané Gostoso

Mari Miró está de volta, pronta para explorar o mundo da arte, e convida a todos para embarcarem em uma nova história. No livro Mari Miró e o Mané Gostoso, da educadora social Vivian Caroline Lopes, a pequena personagem é transportada diretamente para dentro de grandes obras de arte! E adivinha quem é o pintor da vez? Ninguém menos que Alfredo Volpi!

Link para venda: https://bit.ly/2sbqaYo

3. Mari Miró e o Tintureiro com a Gaita

Barbareco sonha em ser palhaço, mas a mãe dele não quer nem saber dessa conversa. Sorte que a Fada do Dente e o Palhaço Tok Tok estão por perto e vão ajudar na realização desse desejo.Neste livro gostoso de ler, também em voz alta, o palhaço Tok Tok e Barbareco trazem a magia do circo e mostram como e possível realizar um sonho tendo talento, forca de vontade e, claro, algumas boas piadas.

Link para venda: https://bit.ly/2E6hPrQ

4. Barbareco – O menino que queria ser palhaço