Brasil, 21 de Janeiro de 2020

EAD UniCesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional

As provas serão realizadas no próximo sábado, 7 de dezembro, nos mais de 500 polos de todo o Brasil

A Educação a Distância da UniCesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, que será realizado neste sábado, 7 de dezembro, nos mais de 500 polos da instituição espalhados pelo Brasil.

Os exames serão divididos em dois horários: às 10h e às 14h e os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha. O resultado sai na hora.

Além da inscrição, que é gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado poderão ter acesso a bolsas de estudos de até 100% durante todo o curso, de acordo com a pontuação obtida na prova.

Em Caxias do Sul as inscrições para o vestibular nacional podem ser feitas pelo telefone (54) 3537-9009, whatsapp (54) 99149-591, presencialmente, na sede do polo localizada na Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro; ou pelo link: https://goo.gl/forms/tJYVpuMXsHgSDkMb2

Unicesumar Caxias do Sul
Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro – Caxias do Sul