Brasil,

Universidad Científica Del Sur elege Univali para parcerias no Brasil

Diretor da instituição peruana visita Campus Itajaí para negociações

Itajaí - Nesta semana, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe o professor Gonzalo Flores, diretor acadêmico da Facultad de Ciencias Ambientales da Universidad Científica Del Sur, do Peru. O representante da universidade peruana veio conhecer a estrutura e dialogar com o Conselho Gestor da Univali, pois a elegeram no Brasil para consolidar convênios e parcerias na graduação e pós-graduação.

Na última terça-feira (4), ocorreu uma reunião com o reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho. Participaram também do encontro o diretor de Internacionalização da Univali, professor Paulo Márcio Cruz; a diretora de Educação, professora Regina Célia Linhares Hostins; e a assessora do Programa Univali Internacional, professora Natammy Luana de Aguiar Bonissoni. Na oportunidade, Cechinel reafirmou que a internacionalização é um dos principais eixos e diferenciais desta gestão: “Ficamos honrados com a visita e por escolherem a nossa Univali para ser parceira no Brasil. A Universidad Científica Del Sur é destaque em ranking internacionais e certamente, juntas, teremos grandes projetos e programas para desenvolver, fortalecendo e ampliando o Programa Univali Internacional. Nossa equipe fará o levantamento de todas as possibilidades de cooperação para muito em breve retomarmos as negociações e consolidarmos esta parceria", ressaltou.

De imediato, Gonzalo Flores apresentou proposta para que se formalize a dupla titulação com o curso de Engenharia Ambiental. Outras alternativas de parceria estão em discussão, em reuniões com as equipes da Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional e com a Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Mais informações: (47) 3341-7575, na Reitoria | (47) 3341-7636, com a professora Natammy Luana de Aguiar Bonissoni.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::