Brasil, 7 de Dezembro de 2019

No mês das grandes ofertas, a UNIASSELVI incentiva a educação

Os brasileiros já se organizam para aproveitar, no mês de novembro, as ofertas de vários produtos, principalmente eletrônicos. Inspirado pela ‘Black Friday’ americana, que acontece anualmente em novembro, o mês é marcado pela procura das melhores ofertas, liquidações e pelo grande volume de vendas.

Pensando nisso, em novembro, todos os polos da UNIASSELVI têm condições especiais para o aluno iniciar seus estudos em 2020: bolsas de estudo a partir de 20% durante todo o curso. A oferta é válida para os cursos de graduação na modalidade a distância: Administração, Agronomia, Design de Moda, Educação Física, Farmácia, Jogos Digitais, Pedagogia e mais de 100 outras opções.

As inscrições para novas turmas em 2020 já estão abertas no portal uniasselvi.com.br e são totalmente gratuitas. O vestibular para os cursos EAD pode ser feito no próprio polo, todos os dias.

Por que investir em educação?

Segundo Breno Paquelet, autor do livro ‘Pare de Ganhar Mal’, uma faculdade precisa ser o ponto de partida para a busca de conhecimento especializado. “Pessoas com nível superior têm maior empregabilidade e recebem maiores salários (em média, mais do que o dobro das que não possuem diploma). [...] É fato que a experiência gera aprendizado, mas a combinação dos conhecimentos prático e acadêmico potencializa ainda mais a carreira”, ressalta em um dos seus artigos publicados no Jornal O Estado de S. Paulo.

Ele ainda destaca que “ir além do ensino fundamental ou médio deixará o aluno apto para obter ainda mais conhecimento, de diversas formas, o que pode ser decisivo para o sucesso na carreira”.

Conheça a UNIASSELVI

A UNIASSELVI é uma das maiores instituições de ensino a distância do Brasil e pioneira na oferta do EAD com a metodologia semipresencial, com tutor em sala. São mais de 100 cursos de graduação disponíveis em mais de 500 polos de ensino a distância, em todos os estados brasileiros. Acesse uniasselvi.com.br e inscreva-se já!

Serviço:

Bolsas de estudo em novembro – UNIASSELVI. Inscrições gratuitas no portal uniasselvi.com.br. Mais informações através do WhatsApp (47) 3301-6100.

Notícias ::

Mais Itens ::