Brasil, 10 de Dezembro de 2019

Escola de negócios lança GBA em Learning Agility

O objetivo do ISAE Escola de Negócios, de Curitiba (PR), é impactar no crescimento profissional do aluno e na performance de resultados da organização em que atua

Estudar e agregar conhecimentos é sempre importante, porém, o mundo moderno requer cada vez mais atividades que demandem um menor tempo de execução. Pensando em alinhar as duas coisas, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do Brasil, acaba de lançar o GBA em Learning Agility.

O conceito de Learning Agility está cada vez mais reconhecido no campo da gestão de talentos, principalmente em ambientes de negócios imprevisíveis e que demandam profissionais com alta adaptabilidade e agilidade de aprendizagem, capazes de focar em soluções independentemente do contexto. O objetivo do novo programa do ISAE é impactar positivamente no crescimento profissional do aluno e na performance de resultados da organização em que atua, visando crescimento rápido para profissional e empresa.

Entre os temas abordados pelo novo GBA do ISAE estão “Conceitos e ferramentas de Learning Agility”; “Exercícios de autoconhecimento com foco em agilidade de aprendizado”; “As cinco dimensões da Agilidade de Aprendizado: autoconhecimento; agilidade para mudanças, agilidade mental, agilidade interpessoal e agilidade para resultados”; “Métodos para desenvolver habilidades de Learning Agility”; e “Plano Pessoal de Agilidade de Aprendizado”.

O GBA em Learning Agility será realizado na sede do ISAE – Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943), na capital paranaense, a partir do dia 21 de março de 2020. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7800.

Notícias ::

Mais Itens ::