Brasil, 19 de Janeiro de 2020

As aulas começam agora! The Sims 4 Vida Universitária, disponível hoje

O The Sims 4 está voltando às aulas com o mais novo pacote de expansão Vida Universitária, disponível hoje para PC e Mac. Essa expansão é o conteúdo mais solicitado da EA, dando vida ao amplo mundo universitário de Britechester e introduzindo uma infinidade de novos conteúdos para os Simmers aproveitarem. Os jogadores podem experimentar um novo capítulo para seus Sims, matriculando-se na universidade dos sonhos e explorando uma variedade de classes, decorando seu dormitório, experimentando novas atividades extracurriculares e fazendo memórias eternas com novos amigos.

Veja o trailer de jogabilidade oficial do Pacote de Expansão Vida Universitária aqui.

Vida Universitária introduz duas novas experiências de campus no mundo de Britechester, onde os Sims podem seguir seus estudos superiores: para os cursos de artes e humanidades, a histórica Universidade de Britechester e para carreiras nas áreas de ciência e tecnologia, o moderno Instituto Foxbury. Ambos os campus oferecem aos Sims a chance de se prepararem para o mundo real, principalmente nas novas carreiras de direito e engenharia, além de desenvolver habilidades para ajudá-los a se destacar nas carreiras existentes. Adotar a vida universitária é exclusivo para cada jogador, pois eles podem optar por estudar muito e manter suas notas altas ou pular aulas para sair com os amigos em seus dormitórios.

Os simmers podem participar de uma variedade de atividades com temas de faculdades, incluindo:

● Suportando seu estilo com novos equipamentos do campus

● Inscrever-se em aulas que despertam seu interesse

● Participar da diversão de atividades extracurriculares como robótica, arte e debate

● Decorar dormitórios com uma nova decoração que reflete a personalidade de um Sim

● Reunir amigos para um jogo de suco de pong

● Brincar com a escola rival

● Explorar o campus de bicicleta ou se misturando nos comuns

As possibilidades são infinitas, e os Sims têm muito a aprender dentro e fora da sala de aula. Não importa como os jogadores escolhem viver o tempo que passam na faculdade, a Vida Universitária capacita os Sims a se tornarem os melhores e a experimentar novos momentos que os moldarão para o que querem ser.

O Pacote de Expansão Sims 4 Vida Universitária já está disponível por US $ 39,99 no PC e Mac no Origin e será lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em 17 de dezembro.

Deseja saber mais sobre como os Simmers podem abraçar a vida colegiada na Vida Universitária? Visite o site oficial da expansão ou participe da conversa no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Publicidade

Notícias ::