Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Universidade Cruzeiro do Sul promove workshop sobre Tecnologia de Reabilitação para a Marcha e Equilíbrio

Evento é gratuito e destinado a profissionais da área da saúde, professores, alunos e interessados na temática

A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove o workshop “Tecnologia de Reabilitação para a Marcha e Equilíbrio – da Pesquisa à Prática Clínica”. A atividade será coordenada pela Profa. Ana Maria Forti Barela, docente do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde da Instituição e acontecerá no dia 6 de dezembro, das 9h às 16h, no campus Liberdade.

A programação tem como objetivo apresentar os diferentes conceitos relacionados à tecnologia de reabilitação para a melhora do equilíbrio e da marcha a partir de uma perspectiva de pesquisa científica, bem como avaliar a sua utilidade para avaliação e treinamento de pacientes. Além disso, o encontro visa identificar como as práticas podem ser aplicadas no dia a dia das atividades clínicas.

O evento é gratuito e todo o conteúdo será abordado em inglês, pelo Dr. Frans Steenbrink, PT, PhD, Executive Management Team – Market Development, Motek Medical, de Amsterdã, Holanda.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/tecnologia-de-reabilitacao-para-a-melhora-da-marcha-e-equilibrio---da-pesquisa-a-pratica-clinica__715129

SERVIÇO:

Workshop sobre Tecnologia de Reabilitação para a Marcha e Equilíbrio

Data: até 6 de dezembro
Horário: das 9h às 16h

Local: Auditório do 2o. Andar, Liberdade - Rua Galvão Bueno, 868, São Paulo, SP, CEP 01506-000

Preço: gratuito
Inscrição: https://www.sympla.com.br/tecnologia-de-reabilitacao-para-a-melhora-da-marcha-e-equilibrio---da-pesquisa-a-pratica-clinica__715129

Universidade Cruzeiro do Sul: https://www.cruzeirodosul.edu.br/

###

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul - Há quase 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com aproximadamente 50 mil alunos, distribuídos em cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista e o recém-inaugurado campus Santo Amaro. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosul.edu.br

Notícias ::