Brasil, 5 de Dezembro de 2019

ESIC Colégio e Faculdade Internacional recebem o Selo Escola Legal do SINEPE/PR

A instituição oferece ensino médio e turmas de 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental, além de graduação e cursos de pós-graduação

Em novembro, a ESIC Internacional recebeu o Selo Escola Legal 2019, do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná – SINEPE/PR, que tem como objetivo orientar pais e alunos na busca de instituições de ensino particular regularizadas perante os órgãos oficiais. O selo precisa ser renovado todos os anos, o que garante que a instituição está com toda a documentação conforme a lei exige para o funcionamento da escola. O selo é válido para o ensino fundamental, médio, graduação e cursos de pós-graduação.

O Colégio ESIC Internacional está com matrículas abertas para o 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental, e os três anos do ensino médio. A instituição adota o método pedagógico que busca alcançar resultados e acompanhar a evolução da educação no Brasil e no mundo, tendo como referência os parâmetros curriculares orientados pelo Ministério da Educação (MEC). O colégio funciona durante o turno da manhã e conta com toda infraestrutura de padrão internacional: salas de aulas climatizadas com recursos tecnológicos, ambientes amplos, biblioteca com acervo de mais de 8 mil exemplares, laboratórios de Química e Física, quadra poliesportiva e localização com segurança. Os alunos ainda têm à disposição uma cantina moderna e alimentação saudável.

A instituição também está com processo seletivo aberto para os cursos de Graduação: Bacharelado em Administração, Negócios Internacionais e Tecnologia em Gestão Comercial. As aulas acontecem no período noturno, contam com aulas presenciais de segunda a quinta-feira e flexibilização de horário nas sextas-feiras. O curso de Administração e Negócios Internacionais tem duração de quatro anos, já o de Tecnologia em Gestão Comercial possui grade curricular de dois anos, reconhecido pelo Ministério da Educação como um curso superior. As provas do vestibular são agendadas de acordo com a disponibilidade do candidato. É possível utilizar as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à prova. Os alunos que apresentarem as notas do ENEM serão isentos da taxa de inscrição. As aulas da graduação iniciam no final fevereiro.

A ESIC oferece ainda o MBA Executivo em Gestão Empresarial e em Gestão de Projetos; e Masters Especializados em Empreendedorismo e Gestão da Inovação; Gestão de Instituições Educacionais; Direção de Comunicação e Estratégias Digitais; Direção de Comercio Internacional; Direção de Finanças; Direção de Recursos Humanos e Organizações; Marketing e Gestão de Negócios; Gestão Pública; Neuroestratégia e o Pensamento Transversal; e Logística Internacional, Trade e Supply Chain Manegement.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742.

Sobre a ESIC Internacional:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Notícias ::

Mais Itens ::