Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Posiciona Educação e Desenvolvimento participará do CBTD

No dia 20/11, Ivan Corrêa abordará o tema “T&D como Guardião da Cultura Empresarial”, e no dia 22/11, Carol Manciola o tema “Ensine a pescar e venda seu peixe - O que a área de T&D pode (e deve) aprender com a área de vendas”



Entre os dias 20 e 22 de novembro, a Posiciona Educação e Desenvolvimento participará no Pro Magno da 34ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), maior e mais conceituado evento do mercado de T&D e Educação Corporativa da América Latina. Além da participação como expositora do CBTD, os sócios diretores da empresa, Carol Manciola e Ivan Correa, farão parte da programação de palestras.

A palestra de Ivan Corrêa acontecerá no dia 20/11, às 16h30, no Pátio do Colégio e abordará o tema “T&D como Guardião da Cultura Empresarial”. Já a palestra de Carol Manciola será no dia 22/11, às 9h, na Atividade P721, e abordará o tema “Ensine a pescar e venda seu peixe - O que a área de T&D pode (e deve) aprender com a área de vendas”.

A área de T&D tem dois grandes desafios: desenvolver as pessoas e vender os impactos das suas ações. Nessa palestra, Carol Manciola se propõe a desenvolver no time de T&D a competência de vendas permitindo-o atuar de forma consultiva do briefing à venda da sua importância para o negócio. Os objetivos da palestra são o de desenvolver a competências de vendas nos profissionais de T&D, orientar o profissional de T&D a conectar objetivos do negócio à objetivos de aprendizagem e desenhar soluções focadas nesses objetivos e permitir ao profissional de T&D apresentar seu trabalho de forma estruturada para a organização

“Um dos grandes desafios profissionais que trabalham com Treinamento & Desenvolvimento é o de promover mudanças de comportamentos que gerem impactos nos resultados. Mas, para que se consiga mais orçamentos, mais budgets, é preciso vender esses resultados, ou seja, a nossa contribuição dentro das organizações. Por isso que temos que “ensinar a pescar” desenvolvendo pessoas, mas também “vender o nosso peixe”, que são os resultados que geramos por meio de nossas ações”, afirma Manciola.

Durante os três dias de evento, ocorrerão também atividades especiais no estande da Posiciona Educação e Desenvolvimento, localizado no D07. No dia 20/11, os temas serão: Como ser T&D Estratégico de Verdade?; Convenção de Vendas: como alinhar, inspirar e engajar?; Liderança Comercial: como construir resultados consistentes?; e Trabalho em Equipe: como obter alta performance?.

No dia 21/11, os temas serão: Oficina: Feedback Acolhedor; Como ser T&D Estratégico de Verdade?; Academia de Vendas: fatores críticos de sucesso?; Desenvolvimento de Vendas: como alavancar resultados comerciais?; e Atender x Vender: como colher os resultados de um bom atendimento?. Já no dia 22/11, a programação ficará por conta da Oficina: Negociação na Prática; Como ser T&D Estratégico de Verdade?; Treinamento na Indústria Farmacêutica: o que há de novo?; e Humanização no Atendimento: o quanto isso importa?.

Sobre o CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

O CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento é o maior e mais conceituado evento do mercado de Educação Corporativa da América Latina. Hoje em sua 34ª edição, o CBTD acontece anualmente e reúne os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional e também as mais importantes empresas do segmento em sua feira de exposições (EXPO CBTD). Desde sua criação, o evento é organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD).

Programação da Posiciona no CBTD

T&D como Guardião da Cultura Empresarial – Ivan Corrêa
Pátio do Colégio – dia 20/11 às 16h30

Ensine a pescar e venda seu peixe - O que a área de T&D pode (e deve) aprender com a área de vendas – Carol Manciola
Atividade P721 – dia 22/11 às 9h

Atividades especiais no Estande da Posiciona:

20 de novembro
10:30 – Como ser T&D Estratégico de Verdade?
11:40 – Convenção de Vendas: como alinhar, inspirar e engajar?
12:45 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?
14:45 – Liderança Comercial: como construir resultados consistentes?
15:45 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?
16:50 –Trabalho em Equipe: como obter alta performance?

21 de novembro
9:15 – Oficina: Feedback Acolhedor
10:15 – Como ser T&D Estratégico de Verdade?
11:20 – Academia de Vendas: fatores críticos de sucesso?
12:30 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?
14:15 – Desenvolvimento de Vendas: como alavancar resultados comerciais?
15:45 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?
16:50 –Atender x Vender: como colher os resultados de um bom atendimento?

22 de novembro
9:15 – Oficina: Negociação na Prática
10:15 – Como ser T&D Estratégico de Verdade?
11:20 – Treinamento na Indústria Farmacêutica: o que há de novo?
12:30 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?

14:15 – Humanização no Atendimento: o quanto isso importa?
15:45 - Como ser T&D Estratégico de Verdade?

Serviço:
34ª Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD)
Pro Magno - Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo
De 20 a 22 de Novembro (quarta-feira a sexta-feira)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS