Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Abertas inscrições para os cursos de Especialização da PUC-Campinas

São cursos nas áreas de Direito, Engenharia, Serviço Social, Farmácia e Química

Estão abertas as inscrições para os cursos de Especialização da PUC-Campinas nas áreas de Direito, Engenharia, Serviço Social, Farmácia e Química. Eles são realizados preferencialmente nos finais de semana, voltados para quem está ou quer entrar no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas pela internet no endereço puc-campinas.edu.br/pos, em que também podem ser obtidas informações dos cursos, como horários, corpo docente, processo seletivo, preços, disciplinas e carga horária.

Quem quer entrar no mercado de trabalho, busca recolocação ou está empregado e se preocupa em manter seu emprego sabe que é essencial, nos dias de hoje, manter-se atualizado. Com as mudanças constantes e cada vez mais rápidas das tecnologias, mudam também rapidamente as formas de execução dos trabalhos tradicionais, as relações de trabalho e até as profissões, muitas delas se transformando ou até se extinguindo. O que poucos sabem é que, mesmo com a crise econômica, as empresas continuam buscando profissionais e não conseguem preencher vagas por falta de qualificação adequada.

O professor Carlos Marshal França, da Faculdade de Administração do Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas, analisa o mercado de trabalho e diz que estamos vivendo um momento inusitado. “Pode parecer estranho, mas, de um lado, falta emprego, enquanto, de outro, falta gente. Ao mesmo tempo que caem a cada dia as ofertas de vagas, principalmente as formais, os profissionais de Recursos Humanos das empresas que cuidam de contratações dizem que não conseguem achar profissionais com as características que necessitam”, diz.

A PUC-Campinas mantém contato constante e direto com profissionais e com empregadores para saber quais são as reais necessidades do mundo do trabalho. Com essas informações, está sendo possível criar cursos de especialização que formam profissionais mais preparados para atender às necessidades contemporâneas.

A Universidade também busca antecipar tendências para oferecer cursos de especialização e fortalecer características profissionais fundamentais, independentemente das alterações nas formas de trabalho.

A ampliação da rede de contatos de trabalho também é uma das vantagens dos cursos de especialização na PUC-Campinas. Grande parte dos professores também atua ou já atuou em grandes empresas, além disso, os cursos contam com presença de palestrantes e docentes externos. O mesmo ocorre com alunos que costumam frequentar esses cursos, pois muitos ocupam postos importantes em suas corporações e procuram a Universidade para se prepararem para as novidades com que terão que lidar em seus trabalhos.

Relação de cursos abertos

1. Direito Tributário

Inscrições até: 19/01/2020

Início das aulas: 02/03/2020

2. O Novo Processo Civil Brasileiro

Inscrições até: 19/01/2020

Início das aulas: 03/03/2020

3. Direito do Trabalho e Processual do Trabalho

Inscrições até: 19/01/2020

Início das aulas: 03/03/2020

4. Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações

Inscrições até: 19/01/2020

Início das aulas: 02/3/2020

5. Ciências Forenses: Toxicologia e Análise Química

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 28/03/2020

6. Construções, Comunidades e Planejamentos Sustentáveis

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 31/03/2020

7. Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 28/03/2020

8. Instrumentalidade em Serviço Social: uma perspectiva crítica

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 04/04/2020

9. Engenharia de Segurança no Trabalho

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 28/03/2020

10. Indústria e Serviços 4.0

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 28/03/2020

11. MBE – Master of Business Engineering

Inscrições até: 09/02/2020

Início das aulas: 28/03/2020

12. Habitação de Interesse Social e ATHIS

Inscrições até: 15/03/2020

Início das aulas: 25/04/2020


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS