Brasil, 15 de Novembro de 2019

FIAM-FAAM Centro Universitário promove palestra com jornalista Roberto Cabrini

Interessados podem se inscrever por meio do link http://bit.ly/31wVYTC

O curso de jornalismo do FIAM-FAAM Centro Universário, integrante da rede internacional de universidades Laureaate, realizará um encontro com o jornalista Roberto Cabrini na próxima terça-feira (19), para falar sobre o seu novo livro "No rastro da notícia - os bastidores das reportagens de um dos maiores jornalistas investigativos do Brasil".

Cabrini foi correspondente internacional da Rede Globo em Londres e Nova York, ganhou os principais prêmios como repórter investigativo (Esso, APCA, Líbero Badaró, Imprensa, Tim Lopes e Vladimir Herzog). Em sua carreira participou da cobertura de seis guerras (Afeganistão, Iraque, Palestina, Camboja, Caxemira e Haiti), de cinco Olimpíadas e cinco Copas do Mundo, além de ser considerado um dos principais jornalistas brasileiros, especializado em jornalismo investigativo e de defesa dos direitos humanos. Atualmente é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá às 19h no Campus Morumbi, localizado na Av. Morumbi, 501 - Morumbi, São Paulo - SP. Para participar os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro por meio do link http://bit.ly/31wVYTC.

Data: 19 de novembro
Local: Av. Morumbi, 501 - Morumbi, São Paulo - SP