Brasil, 15 de Novembro de 2019

Ação da Fatec Itaquá divulga inscrições para Vestibular e 2020

Com o objetivo de promover a divulgação para as inscrições do vestibular da Fatec, a unidade de Itaquaquecetuba realizou durante todo o dia, a entrega de panfletos e cartazes aos alunos. Além disso, a orientação sobre o processo também fez parte da ação que visa alcançar o maior número de inscritos para o exame e matrículas para o primeiro semestre de 2020. As inscrições terminam no dia 11 de novembro.

O diretor administrativo da instituição, Márcio Monteiro, acompanhou a ação realizada na unidade, ao lado do professor Wilton Garcia Sobrinho.

Segundo Monteiro, a expectativa é de uma grande concorrência pelas vagas nos três cursos. “Destaque para o curso de Gestão Comercial, no período da tarde, que oferece um horário diferenciado, sobretudo para quem trabalha no período noturno, e é uma alternativa para esse público”, elucida.

Ao todo, a instituição de ensino superior oferece 200 vagas em três cursos de nível superior: Gestão Comercial (tarde e noite); Gestão em Tecnologia da Informação (manhã) e Secretariado (manhã e noite). Os interessados em participar tem até as 15 horas do dia 11 de novembro para se inscrever em um único curso no site vestibularfatec.com.br.

Os locais de exame serão divulgados no dia 03 de dezembro. Neste ano, o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 por candidato. A divulgação da resposta dos pedidos para isenção e redução da taxa será divulgada no site a faculdade nesta sexta-feira (25 de outubro). A prova será aplicada no dia 08 de dezembro a partir das 13 horas.

Saiba mais

Outras informações sobre as inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2018 podem ser obtidas pelo site www.vestibularfatec.com.br ou pelo telefone 3471-4103. A Fatec Itaquaquecetuba está localizada na Avenida Itaquaquecetuba, 711, na Vila Monte Belo.

Acesse:
Facebook: Fatec Itaquaquecetuba