Brasil, 15 de Novembro de 2019

Mackenzie participa da Expo CBTD 2019

Evento oferece oportunidades de serviços, produtos e negócios nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

Entre os dias 20 e 22 de novembro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) participa de mais uma edição do Expo CBTD, feira que apresenta, com aproximadamente 70 expositores, oportunidades de serviços, produtos e negócios para as áreas de Tecnologia, Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, que faz parte do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.

Neste ano, a temática do evento é “Na mudança, a única constante é a aprendizagem” e contará com diversas palestras e workshops direcionados ao tema. Conta ainda com novidades, a Villa do Desenvolvimento, Laboratório de Aprendizagem e o Momento Inspiração.

O stand do Mackenzie contará com a divulgação da Pós-Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EaD, de cursos ligado às áreas de desenvolvimento e gestão de pessoas, liderança, cultura, coach etc, oferecidos pelo Mackenzie Soluções, além dos cursos de línguas do Mackenzie Language Center.

O evento acontece no espaço Pro Magno (Avenida Profa. Ida Kolb, 513 -- Jardim das Laranjeiras, São Paulo), das 09 às 20h. Para saber mais informações acesse http://abtd.com.br/cbtd.

Expo CBTD 2019
Data: 20.21 e 22 de novembro
Horário: das 09 às 20h
Local: Pro Magno (avenida Profa. Ida Kolb, 513 -- Jardim das Laranjeiras, São Paulo)

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 103 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Notícias ::

Mais Itens ::