Brasil, 15 de Novembro de 2019

Escolas apostam em curso de inglês para incrementar a grade curricular

A importância do aprendizado do segundo idioma vem transformando redes de ensino, que passam a lecionar inglês com qualidade por um preço mais acessível

A língua dos negócios, da ciência, da cultura e da tecnologia é o inglês. Ser fluente no idioma não é mais um diferencial e sim um pré-requisito para se viver confortavelmente num mundo globalizado. Um levantamento do Conselho Britânico revelou que apenas 1% dos brasileiros é verdadeiramente fluente no idioma e outros 4% se relacionam com a língua em vários estágios inferiores ao da fluência plena. Neste contexto, os pais têm passado a investir cada vez mais cedo no aprendizado de inglês dos filhos. Os cursos ministrados fora das escolas regulares estão perdendo a vez por diversos motivos, entre eles, a falta de disponibilidade dos responsáveis em levá-los e a insegurança cada vez maior dos grandes centros urbanos. A saída, então, tem sido levar o curso até o aluno, dentro das escolas, que passaram a adotar programas especiais por meio de convênios com redes especializadas no ensino de inglês.

Além da comodidade de unificar todo o ensino em um único local, soma também a questão financeira. “Apesar do aumento cada vez maior da procura por escolas bilíngues por pais que buscam que seus filhos aprendam inglês desde cedo, o valor dessas escolas ainda pode ser inacessível para muitos brasileiros. A alternativa é investir em uma rede de ensino regular que insere na grade curricular o curso de inglês coordenado por uma rede parceira, especialista no assunto. É bom para os pais, que centralizam toda a educação em um ambiente onde a criança já está familiarizada e se sente segura e confortável, e para a instituição, que aprimora a qualidade dos cursos que oferece. É importante, contudo, destacar que aulas de inglês todos os dias, dentro da grade curricular, ministradas por um especialista em ensino do idioma, tem um resultado excepcional em termos de aprendizado”, afirma Sylvia de Moraes Barros, CEO do The Kids Club.

O The Kids Club é um desses casos. A rede de escolas de inglês para crianças a partir dos 18 meses até os 12 anos oferece uma metodologia exclusiva, material didático internacional, recursos tecnológicos e professores fluentes, que falam apenas inglês nas aulas, sempre dentro de um contexto conhecido, criando um ambiente onde o uso do novo idioma seja real e não apenas por meio de palavras soltas. Para estimulá-los, músicas, histórias, culinária, jogos e recursos tecnológicos podem ajudar a assimilar o novo de maneira divertida e espontânea.

THE KIDS CLUB

The Kids Club é uma rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças a partir de 18 meses, oferecendo cursos para alunos até os 12 anos, além de certificação internacional e intercâmbio exclusivo na Inglaterra. Os franqueados podem operar com unidade física ou em formato home-based. www.thekidsclub.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS