Brasil, 15 de Novembro de 2019

UNG realiza Vestibular Tradicional com questões do Enem

Prova acontece no dia 27 de outubro em todas as unidades da Instituição

A Universidade UNG realizará, no dia 27 de outubro, o Vestibular Tradicional 2020. Desta vez, a prova contará com questões baseadas no Enem e acontecerão simultaneamente em todas as unidades da Instituição.

A prova será composta por 30 questões e redação e terá 4h de duração. “As questões abordarão assuntos das disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais, todas elas baseadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, destaca a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNG, Simone Bérgamo.

Segundo o reitor da UNG, Eloi Lago, o vestibular é o primeiro passo a escolha da profissão. “Após a aprovação, a sala de aula, como um espaço marcado pelo encontro de diferentes culturas, crenças e valores, é rica em troca de conhecimento e traz diversos benefícios que vão muito além dos muros da Universidade”, explica.

Este ano, os melhores classificados ganharão bolsas de até 60% na graduação. A UNG conta com diversas opções de cursos presenciais nas áreas de humanas, saúde e exatas.

Os interessados em participar do Vestibular Tradicional poderão realizar a inscrição no site vestibular.ung.br e verificar as opções de curso disponíveis na unidade mais próxima.

Notícias ::

Mais Itens ::