Brasil, 17 de Novembro de 2019

EBRADI discute os impactos das reformas da previdência e tributária na HSM EXPO 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a escola de Direito discutirá temas relevantes para o meio jurídico e sociedade no mais importante evento de gestão do Brasil

Diante do sucesso nas duas primeiras edições, a EBRADI - Escola Brasileira de Direito, com apoio da Ânima Educação e da HSM, realizará o Painel EBRADI no HSM EXPO 2019 pelo terceiro ano consecutivo. Na edição deste ano, o painel tem como objetivo debater os assuntos mais relevantes ao meio jurídico e à sociedade, trazendo como principal tema: “O Brasil em reforma: aspectos econômicos e legais das reformas Previdenciária e Tributária”.

Em um cenário de incertezas quanto as reformas em andamento, o Painel EBRADI contará com profissionais de renome em diversas áreas para compartilhar com o público todo o conhecimento absorvido durante anos de experiência. O painel permitirá ainda o dimensionamento dos impactos dessas medidas no Brasil, traçando uma perspectiva a curto e a longo prazo para os próximos anos.

“A reforma da Previdência tem potencial para alterar o cenário da economia e o dia a dia de empreendedores e contribuintes, bem como a proposta de reforma Tributária, que traz amplos benefícios ao simplificar o sistema de arrecadação em nosso país”, afirma Marcelo Cometti, professor, diretor e cofundador da EBRADI. “Nessa edição da HSM Expo, teremos a oportunidade de acompanhar os impactos dessas medidas no Brasil”, ressalta Cometti.

Para Fabio Figueiredo, cofundador da EBRADI, a realização da terceira edição desse painel em um evento como a HSM Expo mostra como a instituição está atenta aos temas mais importantes para o contexto do país. “Parte de nossa missão de oferecer um ensino de altíssima qualidade está em promover debates qualificados e relevantes para o Direito. Por isso, a terceira edição de nosso painel abordará perspectivas que variam de curto a longo prazo, com debates capazes de trazer à tona opiniões embasadas em trajetórias de sucesso e de relevância”, conclui Figueiredo.

São esperados mais de 2500 participantes no Painel EBRADI, incluindo advogados em diversas fases da carreira e profissionais interessados nas mais variadas discussões econômicas e legislativas de importância para o país. A instituição monitora atentamente esse cenário e inclusive oferece cursos de pós-graduação com foco nessas áreas, liderados por nomes como Ives Gandra Martins, patrono regente da EBRADI, e Theodoro Vicente Agostinho. A Escola Brasileira de Direito oferece ainda outros cursos da área de direito que são referência no mercado, além de ter uma parceria exclusiva com a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB SP ESA) para cursos à distância.

O Painel EBRADI na HSM Expo 2019 acontece no próximo dia 05 de novembro, no Transámerica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP). A entrada é gratuita e para garantir sua reserva no painel, basta preencher o formulário no link: https://www.ebradi.com.br/painel-ebradi-na-hsm-expo/ .

Sobre a EBRADI

A EBRADI oferece ensino de altíssima qualidade a distância que engaja alunos com aulas voltadas à prática da advocacia, oferecendo base de conhecimento completa para atuação na área de especialização de preferência.

Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado.

Temos metodologia e serviços exclusivos, que unem a comodidade do aprendizado a distância com o acompanhamento especializado. Criamos um ecossistema de troca de informações e oportunidades entre professores e alunos mais eficaz que no ensino presencial. Contamos com milhares de alunos de pós-graduação em todos os estados do Brasil. Mais informações em www.ebradi.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::