Brasil, 15 de Novembro de 2019

Vestibular Metodista tem bolsa social de até 100%

São mais de 70 graduações entre presenciais e a distância e cursos novos como Big Data e Relações Internacionais

Vestibular2020São Bernardo do Campo, 21 de outubro de 2019 – O vestibular da Universidade Metodista de São Paulo já inscreve para bolsas sociais de 50% e 100%. As adesões vão até 13 de novembro e vale a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), desde que não tenha zerado a redação. Quem não possui ENEM pode realizar a prova social até sete dias após a inscrição.

Podem pleitear a bolsa social Metodista candidatos que tenham cursado ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral. Também devem possuir renda familiar bruta mensal per capita não superior a três salários mínimos para bolsa parcial (50%) e 1,5 salário mínimo para bolsa integral. Todas as informações podem ser conferidas no www.metodista.br

16 cursos novos

Para 2020 a Universidade Metodista de São Paulo traz novidades em cursos presenciais como Odontologia noturno e Relações Internacionais, além de Jornalismo e Ciências de Dados-Big Data à distância. Na EAD (Educação Metodista à Distância), são mais de 90 polos em todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e agendadas.

Para quem preferir, haverá prova tradicional em 1º de dezembro com taxa de R$ 30.

São 7 novos cursos presenciais e outros 9 a distância no portfólio com mais de 70 opções. As novidades são Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Odontologia noturno, Produção Multimídia, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas para Internet (na modalidade presencial) e Ciências Biológicas, Ciência de Dados e Big Data, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Matemática, Produção Publicitária e Letras-Português-Inglês (na modalidade a distância).

A Universidade Metodista de São Paulo acaba de receber 77 estrelas no Guia Estadão e mais uma vez ficou em 1º lugar no Ranking Universitário Folha, como a melhor universidade particular do ABC paulista.

Vestibular 2020 Universidade Metodista de São Paulo

38 Cursos presenciais

Datas das provas: diárias, mediante agendamento. Sem taxa de inscrição

Prova presencial: 1º de dezembro. Taxa R$ 30