Brasil, 20 de Novembro de 2019

Centro Universitário FMU recebe atleta Minotauro para palestra sobre carreira

Evento, que acontece na próxima terça-feira, será gratuito e aberto ao público

A Escola de Negócios e Hospitalidade do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional Laureate, em parceria com a atlética Fênix, promoverá na próxima terça-feira, (22), um debate sobre luta, superação, conquistas e carreira.

A palestra será mediada por Minotauro, ex-lutador de MMA da categoria peso pesado, embaixador do UFC no Brasil e único lutador na história que ganhou os cinturões dos pesos pesados nos torneios UFC e PRIDE.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá às 19h no campus Liberdade, localizado na Avenida da Liberdade, 749 - 5º andar, Liberdade. Os interessados devem comparecer ao local 30 minutos antes do início da palestra e a participação é feira mediante inscrição prévia por meio do link https://bit.ly/33CnbWs.

Notícias ::

Mais Itens ::