Brasil, 20 de Novembro de 2019

Una no Enade - Três cursos obtiveram nota 5, considerada a nota máxima

A Una comemora 58 anos com bons resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. Três cursos obtiveram nota 5, considerada a nota máxima: Gestão Comercial (Una Barreiro BH – melhor do Brasil), Logística (Una Betim – melhor de MG) e Gestão Financeira (Una Uberlândia – melhor de MG). Outros 18 cursos obtiveram nota 4.

Dos 7.276 cursos de instituições particulares de todo o Brasil, só 240 (3,3%) ficaram com o conceito 5. O Enade é o exame aplicado pelo governo federal aos concluintes da graduação. Cada curso é avaliado a cada três anos.

A quase sexagenária Una faz parte da Ânima Educação e já conta com 18 unidades. O resultado vem coroar o esforço da entidade de democratizar o ensino superior de qualidade, alinhado ao propósito de promover um mindset empreendedor, possibilitando a inserção de seus alunos no novo cenário no mercado de trabalho.

Notícias ::

Mais Itens ::