Brasil, 17 de Novembro de 2019

Etecs divulgam calendário do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2020

Já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e na página do Centro Paula Souza o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020.

Entre 11 e 15 de outubro, o candidato pode solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição do Vestibulinho, exclusivamente pela internet.

Conheça as demais datas deste processo seletivo:

11 a 15 de outubro – Período para pedir redução da taxa de inscrição do Vestibulinho e entrega da documentação por meio digital (upload). No último dia, a inscrição termina às 15 horas

16 de outubro até as 15 horas do dia 12 de novembro – Inscrição para o Vestibulinho

29 de outubro – Data do resultado do pedido de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho exclusivamente pela internet

11 de dezembro – Divulgação dos locais de exame do Vestibulinho

15 de dezembro – Exame do Vestibulinho será às 13h30. Gabarito oficial será divulgado a partir das 18 horas

16 de dezembro – Divulgação do gabarito oficial para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo a partir das 14 horas

17 de dezembro – Divulgação do gabarito oficial dos cursos de especialização a partir das 14 horas

9 de janeiro de 2020 – Divulgação da lista de convocação dos candidatos inscritos nos cursos técnicos com prova de aptidão

17 de janeiro de 2020 – Divulgação da lista de classificação geral do Vestibulinho para os demais cursos.

20 de janeiro de 2020 – Divulgação da primeira lista de convocação do Vestibulinho

21 e 22 de janeiro de 2020 – Matrícula da primeira lista dos convocados

23 e 24 de janeiro de 2020 – Divulgação da segunda lista e matrícula dos convocados da segunda chamada

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Entre 11 e 15 de outubro candidato pode solicitar redução da taxa do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2020

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico ultrapassa 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 85 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Notícias ::

Mais Itens ::