Brasil, 21 de Novembro de 2019

Clínica odontológica da FMU abre inscrições para atendimento infantil

O projeto visa oferecer atendimento para crianças de 3 a 12 anos de idade

A Clínica Odontológica do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o atendimento de crianças entre 3 e 12 anos de idade. O espaço é projetado para oferecer uma experiência diferenciada, em que os pacientes são avaliados em suas condições gerais de saúde e submetidos a exames complementares quando necessários.

O atendimento é feito por alunos do curso de Odontologia com a supervisão de professores. Durante a primeira consulta, a saúde bucal da criança é rigorosamente analisada e a partir de então um plano de tratamento é elaborado. Os valores cobrados são por procedimentos, sendo o serviço protético terceirizado e cobrado separadamente.

Para se inscrever é necessário que o responsável pela criança compareça na Clínica Odontológica da FMU, localizada na Avenida Santo Amaro, 1239, Vila Nova Conceição, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h; das 13 às 17 horas ou das 19h às 21h, munido de documento oficial com foto do paciente e do responsável.

Campus: Santo Amaro
Endereço: Av. Santo Amaro, 1239 – Vila Nova Conceição

Horário de Funcionamento
De segunda a sexta-feira, das 8h20 às 12h e das 18h às 22h

Telefones (11) 3346-6215, (11) 3346-6214

Sobre o Centro Universitário FMU

O Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos e, em 2018, completou 50 anos. A Instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica, mais de 100 cursos de Extensão, 100 opções de Pós-graduação lato sensu (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, bem como cinco opções de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Direito da Sociedade da Informação, Mestrado em Saúde Ambiental, Mestrado em Administração em Governança Corporativa, Mestrado Profissional em Jornalismo e Mestrado Profissional Em Projeto, Produção E Gestão Do Espaço Urbano).Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores altamente qualificados que oferecem aos estudantes uma formação diferenciada para lidar com as demandas do mundo do trabalho. Desde 2014, integra a rede internacional de universidades Laureate, que conta com 38 instituições de ensino, em 10 países, e mais de 850 mil alunos pelo mundo. Pela iniciativa Global Office, oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da carreira com foco na empregabilidade, sob uma perspectiva internacional. A Instituição também se dedica a potencializar a transformação contínua da sociedade, desenvolvendo projetos que atendem às necessidades atuais da população, tais como atendimentos nas áreas de saúde e direito, entre outros.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com 850 mil estudantes matriculados em 38 instituições presenciais e online, localizadas em cerca de 10 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Saiba mais em: www.laureate.net.

Publicidade

Notícias ::