Brasil, 19 de Novembro de 2019

Vestibular Metodista já inscreve para 2020 com cursos novos como Relações Internacionais e Big Data

São mais de 70 opções entre graduações presenciais e a distância

São Bernardo do Campo, 8 de outubro de 2019 – Com inscrições gratuitas e provas diárias, a Universidade Metodista de São Paulo já inscreve para o vestibular de 2020 trazendo novidades em cursos presenciais como Odontologia noturno e Relações Internacionais, além de Jornalismo e Ciências de FotoOdontoDados-Big Data a distância. Na EAD (Educação Metodista à Distância), são mais de 90 polos em todo o Brasil.

Para comodidade do candidato, as provas são feitas mediante agendamento de dia e horário, com divulgação do resultado no dia seguinte para graduações a distância e no mesmo dia para cursos presenciais. Neste caso, enquanto aguarda, o candidato pode visitar o campus-sede do Rudge Ramos. Quem optar pela nota do ENEM também terá inscrição gratuita.

Para quem preferir, haverá prova tradicional em 1º de dezembro com taxa de R$ 30. Todas as informações estão no www.metodista.br

16 cursos novos

São 7 novos cursos presenciais e outros 9 a distância no portfólio com mais de 70 opções. As novidades são Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Odontologia noturno, Produção Multimídia, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas para Internet (na modalidade presencial) e Ciências Biológicas, Ciência de Dados e Big Data, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Matemática, Produção Publicitária e Letras-Português-Inglês (na modalidade a distância).

A Universidade Metodista de São Paulo acaba de receber 77 estrelas no Guia Estadão e mais uma vez ficou em 1º lugar no Ranking Universitário Folha, como a melhor universidade particular do ABC paulista.

Vestibular 2020 Universidade Metodista de São Paulo

38 Cursos presenciais

Datas das provas: diárias, mediante agendamento. Sem taxa de inscrição

Prova presencial: 1º de dezembro. Taxa R$ 30