Brasil, 21 de Novembro de 2019

Inscrições para o Mega Vestibular da FECAP estão abertas

Prova acontece no dia 30 de novembro no Campus Liberdade; inscrições podem ser feitas até o dia 29 do mesmo mês, às 18h

O Mega Vestibular da FECAP acontece no dia 30 de novembro, das 9h às 12h. Os interessados em estudar na Instituição no primeiro semestre de 2020 devem realizar inscrição até o dia 29 de novembro, às 18h.

Os candidatos podem escolher uma das oito opções de formação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Secretariado Executivo.

Os interessados têm ainda a oportunidade de conquistarem bolsas de estudos ilimitadas de 100%. É preciso realizar o Mega Vestibular e obter a nota mínima equivalente a 85% das questões. As bolsas são delimitadas apenas pelo número de vagas de cada curso.

Para mais informações, acesse www.fecap.br/vestibular/, entre em contato com a nossa equipe de relacionamento pelo número (11) 3272-2222 ou por meio do e-mail .

Confira o edital.

Mega Vestibular FECAP 2020.1
Data da prova: 30/11/19
Taxa de inscrição: R$ 90
Prazo de inscrição: 29/11/19 | 18h
Resultado: 03/12/19 | 18h | site: fecap.br
Local: FECAP Liberdade – Av. da Liberdade, 532

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

Publicidade

Notícias ::