Brasil, 19 de Novembro de 2019

Últimos dias para fazer inscrição para o Vestibular 2020 da Faculdade São Leopoldo Mandic

As graduações de Medicina e Odontologia oferecerão 200 e 60 vagas respectivamente

As inscrições para o Vestibular 2020, em Campinas, da Faculdade São Leopoldo Mandic seguem abertas até o dia 16 de outubro. No total, serão 200 vagas para a graduação de Medicina e 60 para a de Odontologia. Os interessados podem fazer a inscrição online, com taxa de R$ 300 para o curso de Medicina e R$ 200 para o de Odontologia.

As provas serão realizadas no dia 20 de outubro, na sede da Faculdade. Cada teste terá um total de 70 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, além de uma redação, que terá peso de 30% da avaliação. Para os candidatos às vagas de Odontologia também haverá um exame de habilidade manual.

Mais informações sobre as inscrições: www.slmandic.edu.br/vestibular, pelo WhatsApp: (19) 99984-8972, pelos telefones: (19) 3211-3615, (19) 3211-3642 ou pelo e-mail:

Vestibular 2020 – Medicina e Odontologia
Inscrições: até 16 de outubro
Valor: R$ 300 (Medicina) e R$ 200 (Odontologia)
Data de provas: 20 de outubro
Local de provas: Faculdade São Leopoldo Mandic
Endereço: Unidade Campinas (Rua José Rocha Junqueira, 13, Swift, esquina com Rua Abolição, 1.827).

Sobre a São Leopoldo Mandic

Considerada uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 11 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração e clínicas odontológicas completas, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários, convênio com hospitais e Unidades Básicas de Saúde, cursos de graduação e pós-graduação. A Faculdade São Leopoldo Mandic tem outras oito unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais uma unidade de graduação em Medicina, na cidade de Araras (SP). Canais: slmandic.edu.br; facebook.com/saoleopoldomandic.

Publicidade

Notícias ::