Brasil, 21 de Novembro de 2019

GFT oferece 2 mil bolsas de estudo para cursos de programação em parceria com Digital Innovation One

O projeto faz parte do processo seletivo para 40 vagas do programa de estágio da GFT Brasil, o START_UNI, que busca acelerar o crescimento dos estudantes

A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, e a Digital Innovation One, a maior plataforma brasileira gratuita de educação em tecnologia e programação, firmaram parceria para disponibilizar aproximadamente 2 mil bolsas de estudo em cursos voltados a tecnologia da informação.

A iniciativa é o pontapé inicial do processo seletivo para o START_UNI, programa de estágio com duração de até um ano da companhia alemã. Os 120 candidatos que tiverem melhor desempenho nos cursos, que contam com aulas em vídeo e exercícios práticos elaborados por especialistas do mercado de desenvolvimento front-end, poderão participar dos próximos passos da iniciativa da marca, que conta com 40 vagas, sendo 30 para São Paulo e 10 para Curitiba.

Os estudantes têm 20 dias para a conclusão das atividades propostas após a inscrição. Entre os cursos, contam com Lógica de Programação, Metodologias Ágeis, Arquitetura de Sistemas e APIs, HTML, CSS e JavaScript ES6. Todos que alcançarem os objetivos requeridos por cada modalidade receberão certificado de conclusão.

A iniciativa de oferecer cursos gratuitos para começar o programa de estágio tem como objetivo fortalecer e incentivar os estudos e formação de profissionais. "Hoje, as carreiras em tecnologia estão em destaque, mas a quantidade de profissionais no país ainda é baixa e temos um déficit crescente. Acreditamos que o nosso papel como players de mercado é de fomento à educação e à formação, gerando oportunidades para que esses novos profissionais cresçam com a gente", afirma Fernanda Rodrigues, Head de Recursos Humanos da GFT para a América Latina.

Ao entrar para o time da GFT Brasil, os STARTERS, além dos treinamentos técnicos, irão participar de aulas de capacitação comportamental e de soft skills como comunicação e postura corporativa. Para obter mais informações sobre os cursos e as inscrições, os interessados podem acessar digitalinnovation.one/bootcamps/gft-start-uni. Informações sobre requisitos e benefícios estão disponíveis na página do START_UNI.

Sobre a GFT

GFT tem conduzido a transformação digital das principais instituições financeiras do mundo. Outros setores, como indústria e seguros, também se beneficiam das sólidas habilidades de consultoria e implementação da GFT em todos os aspectos de tecnologias pioneiras, como cloud engineering, inteligência artificial, Internet das Coisas para Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, sólidas parcerias e soluções de TI escaláveis, a GFT aumenta a produtividade no desenvolvimento de software. Isso proporciona aos clientes acesso mais rápido a novas aplicações de TI e modelos de negócios inovadores, além de reduzir os riscos.

Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores que estão distribuídos em 13 países, garantindo maior proximidade junto a seus clientes. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS