Brasil,

Academia do Concurso e Universidade Estácio de Sá dão início ao projeto Reta de Chegada OAB

Iniciativa começará com aulão nos dias 12 e 13 de outubro, com o objetivo de revisar os principais assuntos que caem na primeira fase do exame da OAB

Macetes, dicas, sorteios de brindes, networking com grandes autoridades da área jurídica, ginástica laboral e muito mais. É essa atmosfera que vai comandar o aulão que a Academia do Concurso, recordista em aprovações em concursos públicos no Brasil, juntamente com o Projeto Reta de Chegada, TOP 3 Petrobras, e os professores da Universidade Estácio de Sá realizarão nos dias 12 e 13 de outubro para refrescar a memória dos estudantes e bacharéis em Direito que buscam aprovação na primeira fase do exame da Ordem, que será aplicado no dia 20 de outubro.

Esse é o primeiro aulão do Projeto Reta de Chegada OAB, cujo objetivo é facilitar o acesso aos maiores especialistas em aprovação de concursos públicos, além de aproximar os alunos dos professores do Curso de Direito da Universidade Estácio de Sá, a 2ª maior universidade privada do país. O aulão, ministrado em dois dias consecutivos a preço popular, abrange as 16 disciplinas que caem na prova.

De acordo com Mônica Roberta, coordenadora acadêmica do Projeto Reta de Chegada, professora da Academia do Concurso e idealizadora do Reta de Chegada OAB, o objetivo é fazer com que os candidatos tenham um reforço nos estudos e compartilhem suas experiências e vivências para conquistar a tão desejada aprovação.

“O mercado muda, bem como, as demandas de capacitação. A OAB é uma referência em excelência e uma exigência para atuação do advogado. O exame tem caráter eliminatório e queremos que os candidatos foquem realmente nessa primeira etapa, é uma "corrida de obstáculos", então, desejamos que eles superem esse desafio inicial, essa é a nossa contribuição" - explica.

Os interessados devem se inscrever através do site http://www.retadechegadaoab.com.br/ ou pelo telefone (21) 2108-0300. Os alunos que levarem 1 kg de alimento não-perecível ganharão 10% de desconto.

Serviço:
1º Aulão do Projeto Reta de Chegada OAB
Data: 12/10 e 13/10
Horário: 8h30 às 17h30 (em ambos os dias)
Inscrições: http://www.retadechegadaoab.com.br/
Local: Av. Presidente Vargas, 642 – Centro do Rio.
Investimento: Preço popular - 10 parcelas de R$ 20 (cheque ou cartão de crédito)
Informações: (21) 2108-0300



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS